Botucatu, terça-feira, 23 de Abril de 2024
LINKS
COTIDIANO
07/04/2020
Empresas de Botucatu doam máscaras para atendimentos na Saúde Municipal


Empresas de Botucatu têm se mobilizado para auxiliar o poder público neste momento de pandemia da Covid-19, doença causada pelo novo Coronavírus.
 
 
 
A maior parte desse apoio tem se dado através da doação de máscaras cirúrgicas, convencionais e de tecido, e protetores faciais, que estão sendo direcionados de forma estratégica às unidades de saúde.
 
 
 
Quase 2 mil máscaras já foram doadas pelas empresas Irizar, Spider 3D, Avenir 3D, Injeta 3D, Meu 3D, Oficina de Criaturas, Saúde Sports, Cirúrgica Botucatu, LA 3D , By Bila e Bila Biloca.
 
 
 
“Mesmo com nossos estoques garantindo a distribuição de materiais para os servidores das Unidades de Saúde, é importante termos esse apoio das empresas. É um gesto de solidariedade e apoio aos profissionais da saúde nesta luta”, afirma o Prefeito Mário Pardini.
 
 
 
Empresas que desejarem colaborar também com o poder público podem procurar a Secretaria Municipal de Saúde, através do telefone (14) 3811-1100 e conhecer todos os detalhes para a doação.
 
 
Da Assessoria (PMB)



VITRINE
COTAÇÃO DE MOEDAS
CONVERSOR DE MOEDAS
PREVISÃO DO TEMPO

debotuca.com
DIRETOR - JOÃO FERNANDO DE CAMPOS - MTB 79817 - Email: debotuca@hotmail.com

As opiniões são de responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente o pensamento do site, bem como os links veiculados.

© debotuca. Todos os direitos reservados.
Powered by Vinícius