Botucatu, sexta-feira, 19 de Abril de 2024
LINKS
COTIDIANO
13/11/2015
Guarda civil apreende maconha e munições em estrada rural


Apreensão de menor

Na noite de ontem (12) os guardas civis municipais inspetor Carlos e o GCM Carmelin do Grupo de Proteção Ambiental (GPA) realizaram a apreensão de 05 munições intactas calibre 45 e 11 porções de maconha pesando 215 gramas.

O fato aconteceu após denúncias anônimas nos telefones 199 e 190 dando conta que na Estrada Municipal Geraldo Biral havia indivíduos efetuando disparos de arma de fogo.
 
Porém com a chegada dos guardas, com apoio de policiais militares nenhum suspeito foi encontrado num primeiro momento.
 
Numa segunda denúncia informando que debaixo de uma árvore havia drogas e munições, que foram apreendidas.
 
Também foi denunciado quem seria o suposto dono daquele material.
 
Diante dos fatos os averiguados foram encontrados numa residência próximo do lugar da apreensão, mas negaram qualquer envolvimento com aquela situação.

O fato foi apresentado no planto policial ao delegado Dr. Marcelino Aparecido Ferreira, que realizou a apreensão da maconha e das munições, além de ouvir os dois averiguados, que foram liberados.
 
Apreensão de menor em situação de traficãncia.
 
No final da tarde desta sexta-feira (13) os guardas civis municipais inspetor Pichinin e os GCM's: Nogueira, Lourenço e Zambonato realizaram a apreensão de um adolescente de 15 anos.
 
O fato aconteceu no Residencial Arlindo Durant, onde segundo denúncia anônima realizada no telefone 199, o menor estava realizando tráfico de drogas no local.

Com a chegada da guarnição da GCM o adolescente foi flagrado pulando um muro de um terreno baldio, durante averiguação com ele foi encontrado a importância de R$30,00 em dinheiro,

Indagado sobre a procedência do dinheiro o menor acabou confessando que estava vendendo  drogas ali e indicou o esconderijo do entorpecente, onde foram encontradas 19 parangas de maconha.

O adolescente foi conduzido até à Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE), onde o delegado Dr. Mauro Sérgio Rodrigues dos Santos deliberou pela apreensão da droga e do dinheiro, além do encaminhamento do adolescente infrator ao Núcleo de Atendimento Inicial (NAI).
 
O menor já é conhecido das forças de segurança de Botucatu, já que ficou mais de 01 ano na Fundação CASA cumprindo medida sócio educativa e faz menos de 02 meses que está em liberdade, porém voltou a praticar o mesmo ato infracional. 
 
Com assessoria (GCM)
 



VITRINE
COTAÇÃO DE MOEDAS
CONVERSOR DE MOEDAS
PREVISÃO DO TEMPO

debotuca.com
DIRETOR - JOÃO FERNANDO DE CAMPOS - MTB 79817 - Email: debotuca@hotmail.com

As opiniões são de responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente o pensamento do site, bem como os links veiculados.

© debotuca. Todos os direitos reservados.
Powered by Vinícius