Botucatu, sábado, 20 de Abril de 2024
LINKS
COTIDIANO
17/06/2020
HC, FMB e Famesp promovem live show solidária


No dia 20 de junho, das 14h às 20h, o Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Botucatu (HCFMB), através de seu Núcleo de Relações Externas, a Faculdade de Medicina de Botucatu/Unesp (FMB), através do Comitê de Ação Cultural (CAC), e a Fundação para o Desenvolvimento Médico e Hospitalar (Famesp) promoverão uma live show solidária, com o objetivo de arrecadar recursos para a compra de Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) que serão destinados ao HCFMB e ao Centro de Saúde Escola (CSE), unidade auxiliar da FMB.

O evento faz parte da campanha Sem Luta, não há Vitória, lançada pelo Hospital no último mês de março. Durante todo o sábado, artistas de diversos estilos se revezarão nas apresentações: Aerofole, Fundo de Conversa, Ricardo & Natália, Léo Carvalho, Aquijazz e Inter-pretando.

A live vai ser transmitida pelo endereço hcfmb.unesp.br/live e pela página do HCFMB no Facebook, com apoio logístico e técnico da equipe da TV Unesp. Também apoiam este evento a Leão Produções e Eventos e o Instituto de Biociências da Unesp Botucatu (IBB).

 

Da Assessoria
 




VITRINE
COTAÇÃO DE MOEDAS
CONVERSOR DE MOEDAS
PREVISÃO DO TEMPO

debotuca.com
DIRETOR - JOÃO FERNANDO DE CAMPOS - MTB 79817 - Email: debotuca@hotmail.com

As opiniões são de responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente o pensamento do site, bem como os links veiculados.

© debotuca. Todos os direitos reservados.
Powered by Vinícius