Botucatu, sexta-feira, 26 de Abril de 2024
LINKS
COTIDIANO
16/11/2015
Chamamento para o Carnaval

Cultura abre edital para apoio às apresentações do Carnaval 2016

A Secretaria Municipal de Cultura abriu na última sexta-feira (13) o edital de Chamamento Público 003/2015 para a seleção de agremiações carnavalescas, blocos e escolas de samba que  pretendem se formalizar e receber apoio do Poder Público para as apresentações do Carnaval de Rua de Botucatu em 2016.
 
Os interessados devem apresentar seus projetos com o simples preenchimento da ficha de inscrição, com a nomeação de um representante por agremiação. O edital e a ficha de inscrição com todas as informações poderão ser retirados na Secretaria Municipal de Cultura ou pelo portal eletrônico do Município [www.botucatu.sp.gov.br], no link “Editais”. As fichas e declarações devem ser protocoladas na Prefeitura de Botucatu até o dia 27 de novembro.
 
Esclarecimentos referentes a este edital serão prestados pessoalmente na Secretaria Municipal de Cultura, localizada na Praça Coronel Moura, nº27, de segunda a sexta-feira, das 9 às 17 horas ou pelo telefone (14) 3882-0133 e e-mail: cultura@botucatu.sp.gov.br.
 
Cultura/ Assessoria (PMB)



VITRINE
COTAÇÃO DE MOEDAS
CONVERSOR DE MOEDAS
PREVISÃO DO TEMPO

debotuca.com
DIRETOR - JOÃO FERNANDO DE CAMPOS - MTB 79817 - Email: debotuca@hotmail.com

As opiniões são de responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente o pensamento do site, bem como os links veiculados.

© debotuca. Todos os direitos reservados.
Powered by Vinícius