Botucatu, sábado, 20 de Abril de 2024
LINKS
COTIDIANO
16/11/2015
GCM registra pichação em muro de cadeirante


Tráfico de cocaina
Apreensão de menor agressor

Na manhã desta sexta-feira (13) os guardas civis municipais inspetor Belo e GCM Petenucci registraram um caso de pichação, o fato aconteceu no Jardim Brasil, no muro da residência de um senhor de 72 anos, que é cadeirante. Segundo informações prestadas pela vítima indivíduos picharam o local durante a noite e logo pela manhã acionou a GCM, que devido sua deficiência o levou até a Segunda Central de Polícia Civil, onde foi elaborado o boletim de ocorrência.
 
GAPE surpreende traficante entregando cocaína a usuário
Na noite desta sexta-feira (13) os guardas civis municipais inspetor Pichinin e os GCM's: Nogueira, Lourenço e Zambonato efetuaram a prisão de José Guilherme Gomes dos Santos de 20 anos. O fato aconteceu próximo a Praça Botumirim, onde os guardas depararam com um indivíduo entregando algo para um motorista, momento que ambos ao perceber a viatura tentaram empreender fuga,  mas foram detidos e com o motorista foram localizados 02 papelotes de cocaína, já com o outro indivíduo a importância de R$40,00, indagados sobre a situação Guilherme acabou confessando que aquele dinheiro é proveniente da venda dos papelotes de cocaína,  já o motorista do veículo alegou ser usuário de entorpecente.  Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao indivíduo que confessou o tráfico e ambos foram conduzidos ao plantão policial, onde o delegado Dr.  José Sérgio Palmieri Júnior ratificou a voz de prisão dada pelos GCM's e deliberou pela prisão em flagrante delito do indiciado,  sendo que ele foi encaminhado à Cadeia Pública de Itatinga e o usuário foi ouvido como testemunha e liberado.
 
GCM apreende menor agredindo ex-namorada em via pública
Na tarde deste domingo (15) os guardas civis municipais Camargo e De Santi do Grupo de Proteção Ambiental (GPA) realizaram a apreensão de um adolescente de 17 anos, o fato aconteceu na Vila dos Lavradores, onde os agentes avistaram o menor agredindo sue ex-namorada de 19 anos, ele foi flagrado desferindo socos na barriga da vítima, momento em que foi contido e apreendido. Juntamente com o Conselho Tutelar os guardas apresentaram o caso a delegada Dra. Ana Paula Baston Theodoro Bengozi deliberou pela apreensão do adolescente junto ao Núcleo de Atendimento Inicial (NAI) e foi elaborado o boletim de ocorrência de ato infracional com natureza de lesão corporal, resistência, injúria e ameaça. 
 
Assessoria/ (GCM)
 



VITRINE
COTAÇÃO DE MOEDAS
CONVERSOR DE MOEDAS
PREVISÃO DO TEMPO

debotuca.com
DIRETOR - JOÃO FERNANDO DE CAMPOS - MTB 79817 - Email: debotuca@hotmail.com

As opiniões são de responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente o pensamento do site, bem como os links veiculados.

© debotuca. Todos os direitos reservados.
Powered by Vinícius