Botucatu, sexta-feira, 19 de Abril de 2024
LINKS
COTIDIANO
16/11/2015
Alunos do Patrulha da Paz visitam Academia da Força Aérea em Pirassununga‏


No último dia 11 de novembro noventa alunos que participam do Programa Patrulha da Paz desenvolvido pela Guarda Civil Municipal de Botucatu. Eles conheceram a Academia da Força Aérea Brasileira na cidade de Pirassununga- SP, conhecido também como Ninho das Águias nome dado carinhosamente pelos integrantes do EDA (Esquadrão de Demonstração Aérea), que integram a Esquadrilha da Fumaça.
 
 
 
Os alunos que viajaram até Pirassununga, foram contemplados pelo bom desempenho no curso durante todo o ano letivo, o critério adotado é que os três melhores alunos de cada sala (total de 30 salas) fossem contemplados (critérios avaliados: notas, comportamento, cartilha completa, atividade com os pais e faltas).
 
               
 
Na Academia da Força Aérea Brasileira, os alunos tiveram uma explanação dos serviços prestados pela FAB, conheceram um pouco mais da disciplina e hierarquia aplicada às forças armadas, como ingressar nas carreiras disponibilizadas, o hangar da esquadrilha da fumaça, um rápido bate papo com o piloto Capitão Nilson Rafael O. Gasparelo visitaram também o Museu Histórico da AFA, e por fim visitaram o 2º Esquadrão de Instrução Aéreo, onde tiveram a oportunidade de entrar na aeronave T25 utilizada pelo 1º Ten Av Bittencourt Filho, que foi quem coordenou toda a visita pela Academia.
 
               
 
Esse é o terceiro ano que os alunos visitam a Academia da Força Aérea Brasileira, que tem como sede a cidade de Pirassununga-SP. Mais informações podem ser obtidas pelo site do  Esquadrão de Demonstração Aérea. www.eda.aer.mil.br
 
Assessoria (GCM)



VITRINE
COTAÇÃO DE MOEDAS
CONVERSOR DE MOEDAS
PREVISÃO DO TEMPO

debotuca.com
DIRETOR - JOÃO FERNANDO DE CAMPOS - MTB 79817 - Email: debotuca@hotmail.com

As opiniões são de responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente o pensamento do site, bem como os links veiculados.

© debotuca. Todos os direitos reservados.
Powered by Vinícius