Botucatu, sexta-feira, 19 de Abril de 2024
LINKS
COTIDIANO
29/07/2020
Botucatu amplia projeto CEP Rural


Prefeitura amplia projeto CEP Rural em Botucatu
 
 
Durante esta semana, a Guarda Civil Municipal dá prosseguimento ao CEP Rural. O projeto prevê a instalação de placas padronizadas com o nome e código da propriedade rural. Com essas informações cadastradas e auxílio de GPS, serviços públicos como os da GCM (199), SAMU (192) e Corpo de Bombeiros (193) podem atender a população do campo com mais agilidade, sempre que acionados.
 
 
 
Até a próxima sexta-feira, 31, diversas propriedades rurais receberão a identificação pelas equipes do Grupo de Proteção Ambiental da GCM.
 
 
 
“Botucatu possui grande parte de seu território na área rural, com muitas estradas de terra. Esse projeto dá mais segurança aos moradores e também facilita o acesso das forças de segurança e de saúde no atendimento a essa parcela da população”, afirma o Inspetor Carlos, do GPA.
 
 
 
Com as novas instalações, o Município passa a ter 1.204 propriedades registradas no projeto CEP Rural. Moradores e produtores rurais que tiverem interesse em participar do projeto devem entrar em contato com a Guarda Civil Municipal.
 

Da Assessoria (PMB)



VITRINE
COTAÇÃO DE MOEDAS
CONVERSOR DE MOEDAS
PREVISÃO DO TEMPO

debotuca.com
DIRETOR - JOÃO FERNANDO DE CAMPOS - MTB 79817 - Email: debotuca@hotmail.com

As opiniões são de responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente o pensamento do site, bem como os links veiculados.

© debotuca. Todos os direitos reservados.
Powered by Vinícius