Botucatu, quinta-feira, 25 de Abril de 2024
LINKS
COTIDIANO
03/08/2020
Concluída a primeira etapa do Anel Viário de Botucatu


A Secretaria Municipal de Infraestrutura concluiu no último sábado, 01, as avenidas que compõem a primeira etapa do Anel Viário em Botucatu.
 
 
 
Denominada como a primeira etapa do Anel Viário, tanto o viaduto, quanto as avenidas e rotatórias construídas pela Prefeitura entre o Jardim Paraíso e a Rodovia Alcides Soares, na região do Residencial Cachoeirinha, buscam oferecer mais mobilidade e fluidez no trânsito entre as regiões norte e leste, evitando inclusive que veículos necessitem utilizar vias de grande fluxo na região da Vila dos Lavradores e do Centro, como a Rua Major Matheus e a Avenida Floriano Peixoto.
 
 
O fluxo de veículos já foi liberado no local.
 
 
Além da pavimentação, as avenidas do Anel Viário receberam toda a infraestrutura de drenagem da água da chuva, com a construção de galerias, caixas de captação, guias e sarjetas. A iluminação do local é composta por luminárias de LED, que iluminam melhor do que as lâmpadas convencionais e são mais econômicas no consumo de energia elétrica.
 
 
 
 
Da Assessoria (PMB)



VITRINE
COTAÇÃO DE MOEDAS
CONVERSOR DE MOEDAS
PREVISÃO DO TEMPO

debotuca.com
DIRETOR - JOÃO FERNANDO DE CAMPOS - MTB 79817 - Email: debotuca@hotmail.com

As opiniões são de responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente o pensamento do site, bem como os links veiculados.

© debotuca. Todos os direitos reservados.
Powered by Vinícius