Botucatu, sexta-feira, 19 de Abril de 2024
LINKS
COTIDIANO
16/11/2015
"Os segredos das pessoas de sucesso" será tema de palestra no Cine Nelli nesta terça-feira


Será realizada nesta terça-feira, 17, às 20 horas, no Teatro Cine Nelli, a palestra "Os segredos das pessoas de sucesso", ministrada por Simone Buchignani. O ingresso será 1kg de alimento não perecível, que será arrecadado pelo mutirão de Natal da Igreja Adventista do Sétimo Dia de Botucatu. Todos os alimentos serão destinados à famílias carentes do Município.
 
"Atualmente, o mundo vive a desvalorização do ser humano. Estamos em crise econômica, crise ética e crise profissional. Por conta da carreira, todos nós temos noites de insônia, dias de angústia, perda de passeios com a família. A causa é a indiferença à capacidade criativa, resolutiva e inovadora das pessoas. Tenho a solução que vai fazer as pessoas conseguirem os melhores resultados, além de economizar energia, tempo e dinheiro", explica Simone. 
 
A palestrante também vai falar sobre os pilares pessoais e profissionais para ter sucesso na vida, em qualquer atuação profissional. É o método chamado TERIA +10. "O mais importante é que as pessoas sairão motivadas a aplicar. Porque todos merecem ser felizes", afirma. 
 
Assessoria/ 4toques comunicação



VITRINE
COTAÇÃO DE MOEDAS
CONVERSOR DE MOEDAS
PREVISÃO DO TEMPO

debotuca.com
DIRETOR - JOÃO FERNANDO DE CAMPOS - MTB 79817 - Email: debotuca@hotmail.com

As opiniões são de responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente o pensamento do site, bem como os links veiculados.

© debotuca. Todos os direitos reservados.
Powered by Vinícius