Botucatu, terça-feira, 23 de Abril de 2024
LINKS
COTIDIANO
17/11/2015
Guarda Civil fecha dois bares na CECAP


Caso de ameaça
Adolescentes usando maconha

Os guardas civis municipais inspetor Paes e o GCM Dias realizaram 02 verificações de alvará na região da CECAP, onde foram constatados que nenhum dos bares verificados não havia autorização para funcionamento além das 18h, devido ao horário, por volta das 22h, os dois estabelecimentos foram fechados e os proprietários devidamente orientados a respeitarem as regras estabelecidas em alvarás de funcionamento, ambos os casos foram encaminhados à fiscalização de rendas.
 
GCM registra caso de ameaça na Vila Antártica
Os guardas civis municipais Regina e Marcos do Grupo Especializado de Patrulhamento com Motos (GEPOM) na manhã desta segunda-feira (16) registrou um caso de ameaça na região da Vila Antártica, onde uma mulher pediu socorro à guarnição da GCM, já que estava muito nervosa e havia sido ameaçada de morte pelo ex-marido. Diante dos fatos a vítima e o autor das ameaças foram conduzidos a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), onde a Dra. Rosemary Ribeiro Dias elaborou o boletim de ocorrência de ameaça e liberou as partes.
 
GEPOM flagra adolescentes usando maconha em praça pública
Os guardas civis municipais Regina e Marcos do Grupo Especializado de Patrulhamento com Motos (GEPOM) na tarde desta segunda-feira (16) acabaram deparando com quatro adolescentes usando maconha na Praça Raul Gomes Pinheiro Machado, os guardas constataram que os menores tinham acabado de fumar a droga devido ao forte cheiro no local, porém não foram encontrados mais entorpecentes com eles, sendo assim os pais foram acionados e compareceram na praça buscar os filhos, sendo todos orientados e liberados.
 
Assessoria (GCM)
 



VITRINE
COTAÇÃO DE MOEDAS
CONVERSOR DE MOEDAS
PREVISÃO DO TEMPO

debotuca.com
DIRETOR - JOÃO FERNANDO DE CAMPOS - MTB 79817 - Email: debotuca@hotmail.com

As opiniões são de responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente o pensamento do site, bem como os links veiculados.

© debotuca. Todos os direitos reservados.
Powered by Vinícius