Botucatu, quarta-feira, 24 de Abril de 2024
LINKS
COTIDIANO
31/08/2020
Atividades suspensas na UBS da Cohab I por casos de Covid 19 em profissionais da unidade


UBS do COHAB I (foto notícias.botucatu)

A Prefeitura de Botucatu divulgou nesta segunda-feira, 31/08, uma Nota Oficial para informar sobre a SUSPENSÃO DE ATIVIDADES NA UBS DA COHAB 1.

A Secretaria Municipal de Saúde registrou casos de Covid-19 em profissionais da Unidade Básica de Saúde.

Todos os servidores foram testados, resultando em 7 casos positivos até o momento.

Para preservar a saúde da população que utiliza o equipamento e dos demais profissionais, as atividades de rotina da Unidade estarão suspensas a partir desta terça-feira, 01 de setembro, retornando na próxima terça-feira, 08 de setembro.

Tanto as instalações da Unidade, quanto sua área externa foram submetidas a procedimentos de limpeza terminal e sanitização como forma de prevenção ao contágio da doença.

Os funcionários que aguardam resultado permanecerão afastados neste período. Uma equipe reduzida será deslocada para a unidade visando o atendimento exclusivo de consultas eventuais, extras, e demanda espontânea, bem como, esclarecimento da população que passar pelo local.

A Secretaria de Saúde orienta que usuários que tenham consultas e procedimentos de rotina agendados entre 01 e 07 de setembro, evitem se deslocar até a UBS Cohab 1 durante este período. Os pacientes devem procurar a Unidade para reagendamento a partir de 08 de setembro.

O atendimento noturno na Unidade da Cohab 1 seguirá funcionando normalmente das 18 às 22 horas, tendo em vista que o trabalho é desempenhado por equipe distinta dos profissionais que atuam durante o dia. 


Com Assessoria (PMB)

DB> Causa estranheza o fato de não ser aferida a temperatura de usuários das Unidades Básicas de Saúde.




VITRINE
COTAÇÃO DE MOEDAS
CONVERSOR DE MOEDAS
PREVISÃO DO TEMPO

debotuca.com
DIRETOR - JOÃO FERNANDO DE CAMPOS - MTB 79817 - Email: debotuca@hotmail.com

As opiniões são de responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente o pensamento do site, bem como os links veiculados.

© debotuca. Todos os direitos reservados.
Powered by Vinícius