Botucatu, sexta-feira, 19 de Abril de 2024
LINKS
COTIDIANO
04/09/2020
Canceladas as festividades do Dia 7 de setembro em Botucatu


Com o objetivo de evitar aglomeração de pessoas em meio ao combate à pandemia do novo coronavírus, a Prefeitura informa o cancelamento das festividades do Dia 7 de setembro, Dia da Independência do Brasil.
 
A deliberação também está de acordo com a portaria 2.621 do Ministério da Defesa, publicada no Diário Oficial da União no último dia 05 de agosto, que traz a seguinte orientação: “Todavia, como é de amplo conhecimento, o País, como considerável parte do  mundo, enfrenta a pandemia do "COVID-19", não sendo recomendável pelas autoridades sanitárias a promoção de eventos que possam gerar aglomerações  de público, devido ao risco de contaminação. As condições atuais indicam que  tal recomendação deva ainda vigorar durante o mês de setembro, abrangendo, assim, o período de celebração do 198º Aniversário da Proclamação da Independência do Brasil. Em consequência e de acordo com as coordenações realizadas com a Presidência da República, determino aos Comandantes da  Marinha do Brasil, do Exército Brasileiro e da Força Aérea Brasileira que orientem suas respectivas Forças para se absterem de participar de quaisquer  eventos comemorativos alusivos ao supracitado evento como desfiles, paradas,  demonstrações ou outras que possam causar concentração de pessoas”, diz a portaria.
 
Portanto, Botucatu não realizará Ato Cívico, em frente ao Paço Municipal, e Desfile Cívico, na Rua Amando de Barros.
 
Da Assessoria (PMB)



VITRINE
COTAÇÃO DE MOEDAS
CONVERSOR DE MOEDAS
PREVISÃO DO TEMPO

debotuca.com
DIRETOR - JOÃO FERNANDO DE CAMPOS - MTB 79817 - Email: debotuca@hotmail.com

As opiniões são de responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente o pensamento do site, bem como os links veiculados.

© debotuca. Todos os direitos reservados.
Powered by Vinícius