Botucatu, terça-feira, 23 de Abril de 2024
LINKS
COTIDIANO
15/11/2020
Carreata McDia Feliz 2020 acontece no próximo dia 21


Concentração será no Largo da Catedral
 
No próximo dia 21, a Fundação para o Desenvolvimento Médico e Hospitalar (Famesp), em parceria com o Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Botucatu (HCFMB), realizará a Carreata McDia Feliz 2020. O ponto de concentração dos carros será o Largo da Catedral (Praça Rubião Júnior, s/n - Centro), com saída a partir das 10h, e o término das atividades no restaurante do McDonald’s, na Av. Vital Brasil.
 
A participação é gratuita e aberta a toda a comunidade. O uso de máscaras é obrigatório para todos os participantes.
 
Sobre o McDia Feliz 2020 Botucatu
 
Realizada pela Famesp em parceria com o HCFMB, a campanha deste ano será diferente, por conta das ações de prevenção atuais ao combate da pandemia do COVID-19.
 
Geralmente realizada no mês de agosto, em 2020, o McDia Feliz será realizado no dia 21 de novembro. A campanha destinará todo o valor arrecadado com a venda do sanduíche Big Mac (descontados os impostos) neste dia para a capacitação de profissionais das Unidades Básicas de Saúde das regiões do Pólo Cuesta e do Vale do Jurumirim no diagnóstico precoce do câncer infantil.
 
Haverá também a venda de uma camiseta promocional, que pode ser adquirida pelos telefones (14) 3811-6069 ou pelo Whatsapp (14) 99871-9226, no valor de R$ 35.
 

Do (HCFMB)



VITRINE
COTAÇÃO DE MOEDAS
CONVERSOR DE MOEDAS
PREVISÃO DO TEMPO

debotuca.com
DIRETOR - JOÃO FERNANDO DE CAMPOS - MTB 79817 - Email: debotuca@hotmail.com

As opiniões são de responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente o pensamento do site, bem como os links veiculados.

© debotuca. Todos os direitos reservados.
Powered by Vinícius