Botucatu, terça-feira, 16 de Abril de 2024
LINKS
COTIDIANO
24/11/2020
Em nota, PT de Botucatu parabeniza vereadora por homenagem à Maria Rosa Guerreiro


Maria Rosa faleceu em 22/05/2019 aos 77 anos (Foto arquivo)
 
Veja a nota do partido:
 
MARIA ROSA GUERREIRO LUTADORA PELA  IGUALDADE SOCIAL E ECONÔMICA

O Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores – PT de Botucatu parabeniza a Vereadora Rose Ielo pela iniciativa de denominar o Centro de Referência Especializado de Assistência Social – CREAS de Botucatu com o nome da Assistente Social Maria Rosa Guerreiro.

Maria Rosa tem seu nome inscrito na história de Botucatu pelo seu trabalho pioneiro por uma assistência social emancipadora. Trabalhou em diversas instituições públicas, sempre dedicada à redução das desigualdades, à inclusão social e ao empoderamento dos cidadãos.
 
Filiada ao PT desde a sua fundação, Maria Rosa, juntamente com a Sônia Torrecillas e a Emília Dota, formou a equipe que dirigiu a Secretaria Municipal de Assistência Social – SMAS de Botucatu entre 2001 e 2008. Nesse período ocorreu a implantação do CREAS e dos CRAS do Sistema Único de Assistência Social no município, cujo processo foi coordenado pela SMAS.
 
O PT de Botucatu tem muito boas lembranças da atuação da Maria Rosa Guerreiro, um exemplo de competência profissional e coerência política, tanto nas atividades partidárias quanto na sua atuação na sociedade. E parabeniza e agradece à Vereadora ROSE  IELO pela homenagem merecida ao denominar o CREAS com o seu nome.
 
Botucatu, 24 de novembro de 2020.
Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores – PT de Botucatu
 



VITRINE
COTAÇÃO DE MOEDAS
CONVERSOR DE MOEDAS
PREVISÃO DO TEMPO

debotuca.com
DIRETOR - JOÃO FERNANDO DE CAMPOS - MTB 79817 - Email: debotuca@hotmail.com

As opiniões são de responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente o pensamento do site, bem como os links veiculados.

© debotuca. Todos os direitos reservados.
Powered by Vinícius