Botucatu, sábado, 20 de Abril de 2024
LINKS
COTIDIANO
24/01/2021
Prefeitura instala faixas para conscientização sobre prevenção ao Coronavírus


Uma ação da Guarda Civil Municipal de Botucatu buscará conscientizar a população que passar por praças da Cidade de uma forma diferente. Faixas com a frase “Idosos podem ser vítimas fatais do coronavírus! Ao voltar pra casa lembre-se disso!”, convidará pedestres a se atentarem para a prevenção do coronavírus.
 
 
 
 “Estamos dando continuidade ao trabalho de orientação que é feito desde o início da pandemia com os nossos Guardas. Já distribuímos máscaras, panfletos, orientamos através da explicação de alguns protocolos e agora com as faixas queremos que todos reflitam o quão importante é a colaboração evitando aglomerações”, afirmou o Secretário de Segurança, Marcelo Emílio de Oliveira.
 
 
 
Nas praças onde as faixas serão instaladas, haverá rotineiramente a presença de guardas municipais e policiais militares, como forma de evitar a aglomeração de pessoas nesses locais.
 
 
 
Já neste fim de semana, três locais terão o material instalado: Praça Isaltino Pereira, no Jardim Paraíso; Praça Pedro Torres (em frente à Catedral); e Praça Valter Benedito Calixto (em frente ao Residencial Cachoeirinha).
 

Da Assessoria - PMB



VITRINE
COTAÇÃO DE MOEDAS
CONVERSOR DE MOEDAS
PREVISÃO DO TEMPO

debotuca.com
DIRETOR - JOÃO FERNANDO DE CAMPOS - MTB 79817 - Email: debotuca@hotmail.com

As opiniões são de responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente o pensamento do site, bem como os links veiculados.

© debotuca. Todos os direitos reservados.
Powered by Vinícius