Botucatu, sábado, 20 de Abril de 2024
LINKS
COTIDIANO
24/01/2021
Câmara vota convênio para novos testes e exames do coronavírus


Diante da emergência de saúde pública relacionada à pandemia da Covid 19, os vereadores de Botucatu irão se reunir para uma sessão extraordinária na próxima segunda-feira, 25/01, às 8h30min. Em pauta o Projeto de Lei 2/2021, que pretende autorizar o Poder Executivo a celebrar convênio com o HCFMB e a FAMESP para transferir cerca de R$ 2,5 milhões para a realização de 34 mil novos testes e exames de detecção do novo coronavírus junto à população botucatuense.
 
Em razão das medidas de prevenção vigentes, o público poderá acompanhar de forma virtual (pelo site e facebook da Câmara) ou pela TV Câmara (canal 31.3 da rede aberta digital e canal 2 da Claro NET TV). Confira a pauta:
 
1) Projeto de Lei nº 02/2021 - de iniciativa do Prefeito, que dispõe sobre a celebração de convênio com o Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Botucatu e a Fundação para o Desenvolvimento Médico Hospitalar, objetivando a transferência de recursos financeiros destinados à realização de teste e exames para detecção do novo coronavírus, através de exame de RT-PCR.
Discussão e votação únicas/quórum: maioria simples
 

Da Assessoria - CMB



VITRINE
COTAÇÃO DE MOEDAS
CONVERSOR DE MOEDAS
PREVISÃO DO TEMPO

debotuca.com
DIRETOR - JOÃO FERNANDO DE CAMPOS - MTB 79817 - Email: debotuca@hotmail.com

As opiniões são de responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente o pensamento do site, bem como os links veiculados.

© debotuca. Todos os direitos reservados.
Powered by Vinícius