Botucatu, quinta-feira, 18 de Abril de 2024
LINKS
COTIDIANO
19/02/2021
Sebrae oferece a empresas vagas em projeto de inovação


Com o objetivo de promover a competitividade das micro e pequenas empresas, o Sebrae SP abre inscrições gratuitas para o programa ALI Brasil Mais (Agentes Locais de Inovação) na região de Botucatu. O projeto é uma parceria entre Sebrae e CNPq para atender os pequenos negócios formalizados com CNPJ ativo, a fim de reduzir custos e aumentar seus faturamentos. Em Botucatu, a parceria do Sebrae é com a Prefeitura, Sincomércio, ACEB e SinHoRes.
 
 
 
Ao todo são 120 vagas para toda região.
 
 
 
As inscrições podem ser feitas por ME’s (microempresas) e EPP’s (Empresas de Pequeno Porte) até o dia 26 de fevereiro pelo site http://bit.ly/ALIBTU2021
 
 
 
Os que preferirem, também podem procurar a Secretaria de Desenvolvimento, o Sincomércio ou a ACEB para se inscreverem.
 
 
 
A metodologia utilizada no ALI Brasil Mais tem por objetivo aumentar a produtividade e competitividade das empresas brasileiras, com a promoção de melhorias rápidas, de baixo custo e de alto impacto por meio de um acompanhamento contínuo e atendimentos especializados.
 
 
 
O projeto contempla ainda atividades coletivas e acompanhamento individual realizado por um bolsista do CNPq, com a supervisão dos especialistas do Sebrae SP. O projeto ALI Brasil Mais terá início a partir de 8 de março até o fim do primeiro semestre de 2021.
 

Da Assessoria - PMB

 




VITRINE
COTAÇÃO DE MOEDAS
CONVERSOR DE MOEDAS
PREVISÃO DO TEMPO

debotuca.com
DIRETOR - JOÃO FERNANDO DE CAMPOS - MTB 79817 - Email: debotuca@hotmail.com

As opiniões são de responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente o pensamento do site, bem como os links veiculados.

© debotuca. Todos os direitos reservados.
Powered by Vinícius