Botucatu, terça-feira, 23 de Abril de 2024
LINKS
COTIDIANO
08/04/2021
Pessoas de 72 a 74 anos podem tomar 2ªdose contra a Covid-19; sábado tem drive-thru


A vacinação contra a Covid-19 em Botucatu abrangerá novos grupos a partir desta quinta-feira, 08.
 
 
 
Pessoas de 72 a 74 anos poderão, a partir das 15 horas, procurar a Unidade de Saúde mais perto de casa para receberem a segunda dose do imunizante Coronavac. Essas pessoas devem respeitar pelo menos 21 dias de intervalo da primeira dose.
 
 
 
As Unidades estarão abertas até às 17 horas para receber os interessados nesta quinta-feira. Nas Unidades que funcionam como Pronto Atendimento Noturno (USF Cohab IV, Policlínica Jardim Cristina, UBS Cecap, Policlínica CSI Centro, CSE Vila dos Lavradores, USF Jardim Iolanda, UBS Cohab I, USF Jardim Aeroporto, USF Rubião Júnior e USF Vitoriana) a vacinação ocorrerá até às 19 horas.
 
 
 
Na sexta-feira, 09, a vacinação ocorrerá também em todas as Unidades, das 08 às 17 horas.
 
 
 
Quem preferir, também poderá se vacinar no sábado, 10, através de dois pontos de drive-thru que serão montados no Largo da Catedral e em frente à nova portaria do campus da Unesp, na Fazenda Lageado. O funcionamento do drive será das 8 às 13 horas.
 
 
 
Os interessados devem portar documento de identificação com foto e CPF e também a carteirinha de vacinação indicando a primeira aplicação.
 

Com Assessoria - PMB


Relacionada
 

 



VITRINE
COTAÇÃO DE MOEDAS
CONVERSOR DE MOEDAS
PREVISÃO DO TEMPO

debotuca.com
DIRETOR - JOÃO FERNANDO DE CAMPOS - MTB 79817 - Email: debotuca@hotmail.com

As opiniões são de responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente o pensamento do site, bem como os links veiculados.

© debotuca. Todos os direitos reservados.
Powered by Vinícius