Botucatu, sexta-feira, 19 de Abril de 2024
LINKS
COTIDIANO
08/04/2021
Saúde convoca profissionais da Educação para receber a primeira dose no drive


Além da segunda dose nas pessoas entre 72 e 74 anos, a Secretaria Municipal de Saúde convoca para receber a primeira dose no drive-thru de sábado os seguintes profissionais da Educação, com 47 anos ou mais:
 
 
 
Auxiliar de serviços gerais, cuidador ou intérprete de libras, diretor de escola, faxineira, inspetor de alunos, merendeira, assistente de alfabetização (monitor), professor coordenador pedagógico, professor de Educação Básica - anos iniciais, professor de Educação Básica - anos finais, professor de Educação Básica - Ensino Médio, professor de Educação Básica - Educação Infantil, secretário da escola, supervisor de ensino e vice-diretor de escola.
 
 
 
Estes profissionais da Educação poderão também procurar as Unidades de Saúde do Município, a partir da próxima segunda-feira, 12, caso prefiram.
 
 
 
Para receberem a dose, é obrigatório aos profissionais a realização do cadastro prévio no site vacinaja.educacao.sp.gov.br, e apresentação do comprovante de aprovação do cadastro com QR Code impresso, além de RG e CPF.
 
 
 
Caso o profissional não apresente o Comprovante Vacina Já Educação ou o número de CPF não conste no Comprovante apresentado, a imunização não será autorizada.
 

Com assessoria - PMB
 

 



VITRINE
COTAÇÃO DE MOEDAS
CONVERSOR DE MOEDAS
PREVISÃO DO TEMPO

debotuca.com
DIRETOR - JOÃO FERNANDO DE CAMPOS - MTB 79817 - Email: debotuca@hotmail.com

As opiniões são de responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente o pensamento do site, bem como os links veiculados.

© debotuca. Todos os direitos reservados.
Powered by Vinícius