Botucatu, sexta-feira, 26 de Abril de 2024
LINKS
COTIDIANO
12/04/2021
Vigília nesta terça, 13, acende velas em memória das vítimas da Covid 19 em Botucatu


Vigília de solidariedade - 13 de abril - 17h00 às 20h00
 
Remetendo ao aniversário de Botucatu e sensibilizadas pela tragédia que vivemos e pelas vidas perdidas de cidadãos botucatuenses pela COVID- 19, um grupo de pessoas realizará um ato de solidariedade no dia 13 de abril, a partir das 18h, em frente à Catedral.
 
Em memória, esperança e respeito às vidas afetadas pela COVID-19, velas serão acesas.
 
Também serão recolhidos alimentos para doação às famílias em situação de pobreza e vulnerabilidade social de Botucatu.
 
O grupo pede a quem puder comparecer e colaborar, que o faça brevemente e respeitando as medidas sanitárias recomendadas. A quem estiver de passagem em seu veículo, pede-se que acene um pano branco em ato simbólico.
 
CONVITE ABERTO
BOTUCATU 177 ANOS – Dia de Memória e Solidariedade ao Povo de Botucatu
 
Acendemos velas pelas vidas afetadas pela COVID-19 em Botucatu.
Estamos aqui em solidariedade às famílias que perderam pais, mães, filhos, amores e para homenagear quem partiu.
 
É um momento de pesar que nos comove, e por isso estamos em vigília.
 
A dor de cada vida perdida se manifesta em solidariedade, mas também em ação para que possamos combater o coronavírus e a desinformação que o fortalece.
 
Queremos lembrar das famílias que hoje passam fome e não podem permanecer em casa, pois todos os dias precisam trabalhar para colocar alimento em suas mesas. Exigimos auxílio emergencial digno!
 
Repudiamos o avanço da pobreza no Brasil, enquanto o número de bilionários e seus patrimônios crescem. Essa desigualdade econômica, agravada pela pandemia, tem gerado injustiça social, resultado de uma política econômica que explora os mais pobres e protege os ricos!
 
Nossa luta é por vacina para todas e todos! Defendemos vacinas gratuitas, ampliação dos investimentos para o Sistema Único de Saúde e para pesquisas por tratamentos comprovadamente eficazes.
 
Denunciamos, como parte integrante dessa política de morte, a divulgação e distribuição de tratamentos sem comprovação de eficácia e que causam mal à saúde da população. Que os governantes de Botucatu assumam sua responsabilidade em informar e garantir à sociedade formas adequadas para se proteger.
 
Nos solidarizamos também com as trabalhadoras e trabalhadores de saúde, linha de frente no enfrentamento à Pandemia.
 
Defendemos educação pública de qualidade com segurança para alunos, professores e todos os trabalhadores da educação. “Educação não transforma o mundo. Educação muda as pessoas. Pessoas mudam o mundo.”
 
Vamos enfrentar a pandemia com solidariedade, esperança e luta: informe-se com responsabilidade,ajude quem precisa, envolva-se em ações sociais e educativas, e grite Fora Bolsonaro!
 
Nenhuma descrição de foto disponível.
 
 
 
 

 




VITRINE
COTAÇÃO DE MOEDAS
CONVERSOR DE MOEDAS
PREVISÃO DO TEMPO

debotuca.com
DIRETOR - JOÃO FERNANDO DE CAMPOS - MTB 79817 - Email: debotuca@hotmail.com

As opiniões são de responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente o pensamento do site, bem como os links veiculados.

© debotuca. Todos os direitos reservados.
Powered by Vinícius