Botucatu, sexta-feira, 26 de Abril de 2024
LINKS
COTIDIANO
09/12/2015
Apresentações de corais da cidade e espetáculo de teatro agitam o Shopping Botucatu


Coral Infantil, músicas cristãs e a peça de teatro "Branca de Neve e os sete anões" são algumas das atrações para esta semana
 
O Shopping Botucatu, durante todo o mês de dezembro, está promovendo diversas apresentações culturais com corais e academias de danças da cidade.
 
No dia 10, às 19h30, o Coral Infantil Bob Curry, da Escola Cristã, regido pela professora Larissa Brisola, se apresentará na praça de alimentação. No total, 28 alunos participarão da apresentação e o repertório será de músicas natalinas. A apresentação terá duração de aproximadamente 20 minutos.
 
Já no dia 11, às 20 horas, O Coral Missões, composto por 35 funcionários do grupo Caio Induscar, pretendem encantar o público com a apresentação de cinco músicas cristãs como: Aleluia, Oh Happy Day,Jesus Meu Deus humano. O coral é regido por Reginaldo Palmiro e terá aproximadamente 60 minutos. O evento será realizado na praça de alimentação. 
 
No sábado, dia 12, às 18 horas, no Espaço Kids, a Academia Sueli,apresentará o espetáculo "Branca de Neve e os sete anões". O elenco é composto por 100 bailarinos. Danças como: balé clássico, ginástica rítmica, hip e hop e jazz fazem parte do repertório. Uma peça de teatro também será representada e contará com a participação especial do ator Cadú Posso. A peça terá duração de 1h15. A responsável pelo o espetáculo é a produtora artística Natalia Barros.
 
O querido Papai Noel atenderá e receberá cartinha das crianças de terça a sábado, das 14 às 22 horas (com uma pausa para alimentar suas renas de 17h às 18h). Aos domingos e feriados receberá as cartinhas e posará para fotos das 14h às 20h (também com pausa entre 17h e 17h30). Na véspera de Natal, dia 24, o bom velhinho ficará das 12h até 15 horas. Às segundas-feiras o Papai Noel interromperá os atendimentos para lustrar seu trenó.
 
Assessoria/ 4toques comunicação



VITRINE
COTAÇÃO DE MOEDAS
CONVERSOR DE MOEDAS
PREVISÃO DO TEMPO

debotuca.com
DIRETOR - JOÃO FERNANDO DE CAMPOS - MTB 79817 - Email: debotuca@hotmail.com

As opiniões são de responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente o pensamento do site, bem como os links veiculados.

© debotuca. Todos os direitos reservados.
Powered by Vinícius