Botucatu, sábado, 27 de Abril de 2024
LINKS
COTIDIANO
10/12/2015
Grito de Carnaval 2016


Encontro de escolas de sambas neste sábado (12)

Foto: Marcelino Dias
Grito de Carnaval 2016: Cultura promove encontro de escolas de sambas neste sábado (12)
 
A Secretaria Municipal de Cultura promove neste sábado (12), a partir das 19 horas,  o “Grito de Carnaval”, um encontro que reunirá as escolas de samba da Cidade para apresentarem seus enredos para 2016.
 
O evento, aberto para toda população, será realizado na Praça Emilio Pedutti (Bosque), no Centro. No local Irão se apresentar três escolas de samba: Grêmio Recreativo Acadêmicos do Império, Nenê de Vila Mariana e Gente Unida da Vila Maria.
 
“Este foi o segundo ano que abrimos um edital de chamamento público e todas as escolas que apresentaram propostas e atenderam os requisitos dentro do prazo para viabilizar apoio financeiro foram contempladas. Ainda estamos abertos ao contato dos blocos que pretendem desfilar. Basta entrar em contato com a secretaria”, informa o secretário municipal de Cultura, Osni Ribeiro.  
 
De acordo com a Secretaria de Cultura, as festividades do Carnaval 2016 acontecerão mais uma vez na Rua Amando de Barros, no Centro de Botucatu. Os desfiles das escolas de samba e blocos carnavalescos estão macados para os dias 7 e 9 de fevereiro do próximo ano. 
 
Assessoria PMB
 



VITRINE
COTAÇÃO DE MOEDAS
CONVERSOR DE MOEDAS
PREVISÃO DO TEMPO

debotuca.com
DIRETOR - JOÃO FERNANDO DE CAMPOS - MTB 79817 - Email: debotuca@hotmail.com

As opiniões são de responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente o pensamento do site, bem como os links veiculados.

© debotuca. Todos os direitos reservados.
Powered by Vinícius