Botucatu, sexta-feira, 26 de Abril de 2024
LINKS
COTIDIANO
14/12/2015
União ACE/CDL inaugura Casa do Papai Noel nesta terça-feira


O bom velhinho irá receber cartinhas com pedido das crianças e distribuirá balas e pipocas
 
Mais de 50 mil balas serão distribuidas para as crianças Nesta terça-feira, 15, às 20 horas, a União ACE/CDL irá inaugurar na Praça Emílio Pedutti (Bosque), a Casa do Papai Noel. Dois Papais Noéis farão a alegria da garotada. 
 
O bom velhinho ganhou uma casa toda decorada, com 14 metros quadrados, que as crianças poderão visitar e tirar foto, entregar cartinha com seus pedidos e ganharão balas, pipocas e refrigerante. Brinquedos como: pula-pula e escorregador também irão garantir a alegria dos pequenos. Todos os brinquedos são gratuitos. 
 
Já no dia 16, a partir das 19 horas, a Praça Cavalheiro Virgínio Lunardi (Igreja Sagrado Coração), também contará com o Papai Noel que ficará no coreto da igreja. Balas, pipocas e brinquedos gratuitos farão parte da programação. Ele atenderá as crianças até o dia 23, das 19 às 22 horas.
 
Segundo o presidente da União ACE/CDL, Luiz Rogério Peres, a casa do Papai Noel é o grande presente para a população. "O presente da ACE/CDL este ano para os consumidores é a casa do Papai Noel. Nada melhor do que presentear nossas crianças com o encanto natalino", relata. 
 
No dia 19 de dezembro, às 10 horas, haverá a carreata do Papai Noel da União ACE/CDL, com distribuição balas. A saída ocorrerá em frente ao Corpo de Bombeiros, na Avenida Professor José Pedretti Neto, Centro, próximo a Sabesp. 
 
Patrocínio da Casa do Papai Noel: União ACE/CDL e Secretaria de Esporte,Turismo e Lazer.
 
Patrocínios das balas: Supermercado Manzini, Jaguar Autopeças, Oremável,Relojoaria Fumes, Analú Malwee e Performace Contabilidade.
 
Assessoria/ 4toques comunicação
 
Clique na foto para ampliar



VITRINE
COTAÇÃO DE MOEDAS
CONVERSOR DE MOEDAS
PREVISÃO DO TEMPO

debotuca.com
DIRETOR - JOÃO FERNANDO DE CAMPOS - MTB 79817 - Email: debotuca@hotmail.com

As opiniões são de responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente o pensamento do site, bem como os links veiculados.

© debotuca. Todos os direitos reservados.
Powered by Vinícius