Botucatu, sexta-feira, 19 de Abril de 2024
LINKS
COTIDIANO
21/12/2015
Guarda Civil realiza auxilio ao idoso

Auxilio comunitário
Transporte emergencial
Registro de tentativa de suicídio

Na última sexta (18) os guardas civis municipais Camargo e Jayme realizaram um caso de auxilio ao idoso, o fato aconteceu na rua Horif Jorge, onde um senhor de 72 anos informou que indivíduos desconhecidos haviam pichado o muro com ameaças de morte. A ocorrência foi apresentada junto a Segunda Central de Polícia Civil para investigação da situação.
 
Auxilio comunitário
Na tarde de sábado (19) os guardas civis municipais inspetora Cintia e o GCM Nobrega acabaram atendendo uma situação de auxilio comunitário, o fato aconteceu na região da Vila Maria, onde um cidadão aparentemente alcoolizado estava caído na via, porém estava totalmente desorientado, diante dos fatos foi conduzido ao Projeto CAMIM.
 
Transporte emergencial
Durante a madrugada deste domingo (20) os guardas civis municipais inspetor Paes e o GCM Bozzoni realizaram um atendimento de transporte emergencial, o fato aconteceu na Avenida Doutor Vital Brasil, aonde um cidadão que conduzia um veículo solicitou apoio da GCM, já que no interior do veículo havia uma mulher desmaiada, diante dos fatos o carro foi acompanhado rapidamente ao PS Adulto, sendo que houve o atendimento imediatamente.
 
Registro de tentativa de suicídio
Na tarde de ontem (20) os guardas civis municipais Pedro e Jayme compareceram na região do Parque 24 de Maio, onde segundo informações repassadas no telefone 199, no local havia um cidadão ameaçando se pular de uma ponte, já que estava muito alterado e falava a todo o momento que iria cometer suicídio. O cidadão foi acalmado e uma equipe do SAMU realizou o socorro ao PS UNESP.
 
Assessoria GCM
 
 



VITRINE
COTAÇÃO DE MOEDAS
CONVERSOR DE MOEDAS
PREVISÃO DO TEMPO

debotuca.com
DIRETOR - JOÃO FERNANDO DE CAMPOS - MTB 79817 - Email: debotuca@hotmail.com

As opiniões são de responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente o pensamento do site, bem como os links veiculados.

© debotuca. Todos os direitos reservados.
Powered by Vinícius