Botucatu, sexta-feira, 19 de Abril de 2024
LINKS
COTIDIANO
23/12/2015
Pedal de Natal entrega brinquedos para 2 mil crianças em Botucatu


No último domingo (20) foi realizada a quarta edição do “Pedal de Natal” promovida pela Associação Pedala Botucatu e Academia Vida Ativa em parceria com o Fundo Social de Solidariedade (FSS) de Botucatu e patrocinadores. 
 
Na oportunidade, 200 ciclistas e dois Papais Noéis, partiram da Famesp e percorreram bairros como Caimã [Rubião Júnior], Santa Elisa e Rivieira. A ação atendeu cerca de 2 mil crianças que receberam brinquedos e kits de doces (cookies, balas e pirulitos).
 
O Pedal de Natal teve início em 2012 quando alguns amigos se reuniram com a finalidade de entregar balas pelas ruas de Botucatu. Como a pedalada foi divertida, decidiram que nos próximos anos fariam a mesma ação novamente. 
 
“Os organizadores estão satisfeitos com o trabalho realizado este ano, pois apesar da crise, houve uma melhora na qualidade dos brinquedos ofertados. Gostaríamos de agradecer ao Fundo Social de Solidariedade, Famesp, Agropec, Mandacaru e ao Brasil Ride a ajuda e apoio desses patrocinadores foi essencial para a realização desse ato de solidariedade”, destaca Christiano Jorge, um dos organizadores do pedal.
 
Assessoria PMB
 



VITRINE
COTAÇÃO DE MOEDAS
CONVERSOR DE MOEDAS
PREVISÃO DO TEMPO

debotuca.com
DIRETOR - JOÃO FERNANDO DE CAMPOS - MTB 79817 - Email: debotuca@hotmail.com

As opiniões são de responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente o pensamento do site, bem como os links veiculados.

© debotuca. Todos os direitos reservados.
Powered by Vinícius