Botucatu, sexta-feira, 26 de Abril de 2024
LINKS
COTIDIANO
28/12/2015
Guarda Civil atende motociclista ferido com linha de cerol


No início da noite deste domingo (27) os guardas civis municipais inspetor Santos e o GCM Castilho atenderam um motociclista ferido com linha de cerol, o fato aconteceu na Avenida João Baptista Carnieto no Jardim Itamarati, onde segundo informações da vítima, ele estava transitando com sua moto, momento em que sentiu algo passando no seu rosto, que resultou num corte em seu nariz, foi constatado que se tratava de lionha com cerol, diante dos fatos uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) compareceu no local e socorreu a vítima ao PS Adulto para que fosse realizado atendimento médico. Os guardas localizaram um pipa bem como um pedaço de linha com cerol, porém ninguém foi localizado.
 
GAPE prende indivíduo na região da CECAP
No início da manhã desta quarta-feira (23) os guardas civis municipais inspetor Pichinin e o GCM Zambonato do Grupo de Ações Preventivas Especiais (GAPE) efetuaram a prisão de Giovani Camargo Pedroso de 20 anos, o fato aconteceu na Rua Joaquim Lyra Brandão, região da CECAP, onde durante o patrulhamento preventivo e comunitário os guardas depararam com o indiciado tentando agredir sua ex-namorada, além de proferir ameaças contra ela e a mãe. De pronto os guardas intervieram, porém o indivíduo totalmente alterado investiu pra cima dos guardas, que utilizaram de força física moderada para efetuar a prisão do agressor. A ocorrência foi apresentada junto a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), onde a delegada Dra. Rose Mary Ribeiro Dias determinou pela prisão em flagrante delito pelos crimes de violência doméstica, resistência, ameaça e lesão corporal, sendo o indiciado recolhido à Cadeia Pública de Itatinga.
 
GCM flagra menores com maconha e bebida alcoólica 
No início da madrugada de ontem (27) os guardas civis municipais inspetor Paes e o GCM Lucchesi flagraram 03 adoelscentes e 01 mulher maior de 18 anos consumindo bebida alcoólica na Praça Raul de Barros e com um dos menores foi encontrada 01 paranga de maconha pesando 7,5 gramas. O fato aconteceu após a central monitoramento da GCM registrar os indivíduos tentando confeccionar um cigarro de maconha, após averiguação ficou constatado eles teriam comprado 02 garrafas de vodca e 01 de energético num depósito de bebidas situado na Avenida Santana. O Conselho Tutelar foi juntamente com a GCM apresentaram o fato no plantão policial, onde foi apreendido o entorpecente bem como as garrafas de bebida alcoólica para que seja apurado quem realmente vendeu a bebida, posteriormente todos foram liberados aos pais e responsáveis.
 
Assesoria GCM
 
 
    



VITRINE
COTAÇÃO DE MOEDAS
CONVERSOR DE MOEDAS
PREVISÃO DO TEMPO

debotuca.com
DIRETOR - JOÃO FERNANDO DE CAMPOS - MTB 79817 - Email: debotuca@hotmail.com

As opiniões são de responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente o pensamento do site, bem como os links veiculados.

© debotuca. Todos os direitos reservados.
Powered by Vinícius