Botucatu, quinta-feira, 18 de Abril de 2024
LINKS
COTIDIANO
29/12/2015
Guarda Civil prende casal furtando no centro


GCM presta auxilio a deficiente

Por volta do meio dia de ontem (28) os guardas civis municipais inspetor Destro e o GCM De Santi efetuaram a prisão de um casal, sendo Renato Apareciedo da Costa de 37 anos e Luzia Gonçalves da Silva de 56 anos, o fato aconteceu na Praça São José, onde foram encontrados após terem furtado 02 frascos de desodorante numa farmácia na Avenida Dom Lúcio, indagados sobre o furto num primeiro momento negaram, porém após tomarem ciência que a ação foi gravada pelo sistema monitoramento de câmeras da farmácia, a indiciada confessou, mas o indivíduo continuou negando o fato. Diante da situação ambos receberam voz de prisão e foram conduzidos à Primeira Central de Polícia Civil, onde o delegado Dr. Marcos Sagin Campos ratificou a voz de prisão e determinou a recolha do casal à Cadeia Pública de Itatinga, onde ficaram a disposição da justiça.
 
 
GCM presta auxilio a deficiente
Na manhã desta segunda-feira (28) os guardas civis municipais Giselle e Jayme prestaram auxilio a um cidadão com deficiência física, o atendimento foi realizado na Praça Coronel Moura (Paratodos), onde durante patrulhamento comunitário e preventivo deparam com o referido cidadão necessitando de ajuda, já que segundo ele não tinha condições de voltar pra casa, diante dos fatos foi levado ao Projeto CAMIM, ficando aos cuidados da equipe de assistentes sociais municipais.
 
Assessoria GCM
 
 
 
 
 



VITRINE
COTAÇÃO DE MOEDAS
CONVERSOR DE MOEDAS
PREVISÃO DO TEMPO

debotuca.com
DIRETOR - JOÃO FERNANDO DE CAMPOS - MTB 79817 - Email: debotuca@hotmail.com

As opiniões são de responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente o pensamento do site, bem como os links veiculados.

© debotuca. Todos os direitos reservados.
Powered by Vinícius