Botucatu, sexta-feira, 26 de Abril de 2024
LINKS
COTIDIANO
04/01/2016
Guarda Civil prende indivíduo por ameaça, lesão corporal e Lei Maria da Penha


Na tarde da última quinta-feira (31) os guardas civis municipais Pedro e Odair realizaram a prisão em flagrante de Luciano Defune e 22 anos, já que foi autuado pela delegada Dra. Simone Alves Firmino Tuono pelos crimes de ameaça, lesão corporal e Lei Maria da Penha. A prisão aconteceu na Vila Antártica, onde o indiciado havia agredido seu irmão menor com soco na cabeça, momento em que outros dois irmãos tentaram impedir a agressão, sendo que o indivíduo se apoderou de uma faca e ameaçou de morte os irmãos e sua genitora. Com a chegada dos guardas o indiciado foi detido e conduzido ao plantão policial, onde recebeu voz de prisão pela autoridade policial e foi encaminhado à Cadeia Pública de Itatinga, ficando a disposição da justiça.
 
Veja outras notícias da GCM.
 
GCM registra jogo de azar em bar no Jardim Aeroporto
Na noite da última quinta-feira (31) os guardas civis municipais inspetor Paes e o GCM Bozzoni registraram um caso de jogo de azar, o fato aconteceu em um bar no Jardim Aeroporto, onde após denúncia anônima realizada no telefone 199, os guardas localizaram uma máquina caça-níqueis, diante dos fatos a situação foi apresentada junto ao plantão policial a delagada Rose Mary Ribeiro Dias deliberou pela apreensão da máquina e lavrou o termo circunstanciado de jogo de azar, sendo o dono do bar liberado.
 
GCM registra surto psicótico e dano
No início da madrugada deste domingo (03) os guardas civis municipais inspetor Destro e os GCM’s Bozzoni e Barcaça, que estiveram no PS UNESP atendendo um caso de surto psicótico, já que um paciente de 20 anos havia deixado o setor de psiquiatria e saído no estacionamento do hospital, onde quebrou o vidro de um veículo, diante dos fatos o caso foi apresentado junto ao plantão policial para elaboração de boletim de ocorrência de dano, sendo que todos foram ouvidos pelo delegado Dr. Geraldo Franco Pires e liberados.
 
Assessoria GCM



VITRINE
COTAÇÃO DE MOEDAS
CONVERSOR DE MOEDAS
PREVISÃO DO TEMPO

debotuca.com
DIRETOR - JOÃO FERNANDO DE CAMPOS - MTB 79817 - Email: debotuca@hotmail.com

As opiniões são de responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente o pensamento do site, bem como os links veiculados.

© debotuca. Todos os direitos reservados.
Powered by Vinícius