Botucatu, sexta-feira, 26 de Abril de 2024
LINKS
COTIDIANO
06/01/2016
Guarda Civil e PM fiscalizam mototaxitas irregulares


SAMU e GCM evitam suicídio em pontilhão

Guarda Civil e PM fiscalizam mototaxitas irregulares
Na manhã desta terça-feira (05) a Guarda Civil Municipal atendendo pedido da Polícia Militar estiveram no centro da cidade com intuito de fiscalizar mototaxistas irregulares, sem alvará de funcionamento expedido pela prefeitura municipal de Botucatu.

Os agentes foram até a agência de mototáxi e constataram no momento da fiscalização que 03 mototaxistas estavam realizando corridas sem nenhum tipo de autorização e 01 estava com alvará vencido, diante da situação foram autuados, bem como a agência que permitiu mototaxistas trabalhando sem o devido alvará para transporte de passageiros.

Os mototaxistas que tenham alguma pendência ou queriam regularizar a situação, basta procurar a sede da GCM na Rua Victor Atti, nº 145, Vila dos Lavradores ou pelo fone 3882-0932, informou a GCM.
 
SAMU e GCM evitam suicídio em pontilhão
No início da noite de ontem (05) os guardas civis municipais inspetor Destro e o GCM Lucchesi estiveram atendendo um caso de tentativa de suicídio.

O fato aconteceu no pontilhão da linha férrea na Rodovia Domingos Sartori. No local havia uma mulher de 30 anos que estava ameaçando pular, momento que se iniciou a negociação, bem como acionamento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para acompanhar a situação.

A vítima estava muito nervosa, mas foi contida por um dos integrantes do SAMU e socorrida ao PS UNESP.
 
Assessoria GCM



VITRINE
COTAÇÃO DE MOEDAS
CONVERSOR DE MOEDAS
PREVISÃO DO TEMPO

debotuca.com
DIRETOR - JOÃO FERNANDO DE CAMPOS - MTB 79817 - Email: debotuca@hotmail.com

As opiniões são de responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente o pensamento do site, bem como os links veiculados.

© debotuca. Todos os direitos reservados.
Powered by Vinícius