Botucatu, sexta-feira, 19 de Abril de 2024
LINKS
COTIDIANO
08/01/2016
Guarda Civil resgata urubu


Na manhã desta quinta-feira (7) os guardas civis municipais inspetor Carlos e o GCM Carmelin do Grupo de Proteção Ambiental (GPA), após solicitação no telefone 199, dando conta que na Rua João Passos havia uma ave com uma das asas quebradas. Diante dos fatos os guardas resgataram o urubu e o levaram ao Centro de Medicina e Pesquisa em Animais Selvagens (CEMPAS), ficando aos cuidados da equipe de veterinários.
 
Veja outras notícias da GCM.
 
Grupo de Proteção Ambiental da GCM registra acidente em estrada rural
Na manhã desta quinta-feira (7) os guardas civis municipais inspetor Carlos e o GCM Carmelin do Grupo de Proteção Ambiental (GPA), acabaram registrando um caso de acidente de trânsito com vítima, o fato ocorreu na estrada municipal que dá acesso ao bairro rural Faxinal, onde um VW Fusca havia bateu frontalmente numa árvore.Ficou constatado que o condutor de 63 anos sofreu algumas escoriações, sendo necessária a presença do resgate do Corpo de Bombeiros.
 
GCM e Conselho Tutelar localizam criança em via pública.
No início da tarde desta quinta-feira (7) os guardas civis municipais Da Silva e Giselle juntamente com o Conselho Tutelar, acabaram localizaram uma criança aparentemente abandonada em via pública.O fato aconteceu no Parque 24 de Maio. Num primeiro momento a criança foi levada ao Conselho Tutelar que iria providenciar a localização da mãe da criança.
 
GCM realiza mediação de conflito no centro.
Na noite de ontem (7) os guardas civis municipais Castilho e Lucchesi estiveram na região central, onde havia acontecido uma desinteligência entre duas mulheres, sendo que uma delas estava com uma lesão na testa, mas após os guardas mediarem o conflito, num primeiro momento não quiseram elaborar boletim de ocorrência junto a Polícia Civil.
 
GCM realiza verificação de alvará na CECAP
Por volta das 20h desta quinta-feira (7) os guardas civis municipais Leite e Ronaldo estiveram realizando 03 verificações de alvará na CECAP, onde foi constatado que 02 bares estavam funcionando além do horário estipulado Diante dos fatos os estabelecimentos foram fechado e o fato será encaminhado ao setor de fiscalização da prefeitura.
 
Assessoria GCM



VITRINE
COTAÇÃO DE MOEDAS
CONVERSOR DE MOEDAS
PREVISÃO DO TEMPO

debotuca.com
DIRETOR - JOÃO FERNANDO DE CAMPOS - MTB 79817 - Email: debotuca@hotmail.com

As opiniões são de responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente o pensamento do site, bem como os links veiculados.

© debotuca. Todos os direitos reservados.
Powered by Vinícius