Botucatu, terça-feira, 23 de Abril de 2024
LINKS
COTIDIANO
08/01/2016
Operação Praça Segura da Guarda Civil instala Unidade Móvel no Jardim Paraíso‏


A Operação Praça Segura teve início na sexta (8) devido ao quinto dia útil, bem como grande circulação de pessoas nos espaços públicos e no comércio, o patrulhamento foi reforçado na região central da cidade com 08 viaturas e 20 guardas municipais.  Participaram da operação o Grupo de  Ações Preventivas Especiais (GAPE), Grupo de Proteção Ambiental (GPA), Base Integrada de Segurança,  Posto Comunitário do Terminal Rodoviário,  Posto de Segurança do Paço Municipal e o Patrulhamento Comunitário.
 
 
 
A ação dará continuidade durante todo final de semana com a presença da Unidade Móvel de Segurança Comunitária (UMSC), que foi instalada na tarde desta sexta-feira na Praça Rosa Rodrigues Devidé localizada no Jardim Paraíso, já que no local existe inúmeras reclamações de perturbação do sossego,  uso de entorpecentes e desordem. Todas as ações são de aspecto preventivo nos espaços públicos e contará com o reforço da Polícia Militar, para o comandante geral da GCM, Sérgio Luis Bavia "A Operação Praça Segura tem o intuito de garantir a segurança dos locais públicos e sempre é realizado de maneira integrada com as forças de segurança do município".
 
Assessoria GCM
 



VITRINE
COTAÇÃO DE MOEDAS
CONVERSOR DE MOEDAS
PREVISÃO DO TEMPO

debotuca.com
DIRETOR - JOÃO FERNANDO DE CAMPOS - MTB 79817 - Email: debotuca@hotmail.com

As opiniões são de responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente o pensamento do site, bem como os links veiculados.

© debotuca. Todos os direitos reservados.
Powered by Vinícius