Botucatu, sábado, 27 de Abril de 2024
LINKS
COTIDIANO
11/01/2016
Guarda Civil prende garota de programa por roubo de DVD


Por volta das 23h deste domingo (10) os guardas civis municipais inspetor Destro e o GCM Lima, realizaram a prisão de uma mulher de 20 anos na CECAP. 
 
Segundo informações da vítima, um senhor de 48, que solicitou a GCM através do telefone 199, dando conta que a indiciada lhe abordou nas proximidades da Praça Isabel Arruda oferecendo programa sexual, mas ele não aceitou e a mulher tentou entrar em seu veículo, momento em que a vítima deixou o carro e acionou a GCM.
 
Os guardas constataram que o aparelho de DVD do veículo havia sido furtado, sendo assim iniciaram o patrulhamento com intuito de localizar a autora, que foi encontrada na CECAP com o respectivo aparelho de DVD.
 
Indagada sobre a situação, ela alegou que aquele homem havia feito programa sexual com ela e no momento do pagamento ele se recusou a pagar a importância de R$30,00. Segundo ela foi quando ficou extremamente alterada e furtou o aparelho do veículo.
 
As partes foram conduzidas ao plantão policial, onde a delegada Dra. Ana Paula Baston Theodoro Bengozi deliberou de prisão em flagrante da mulher pelo crime de furto e arbitrou fiança no valor de R$1.000,00, porém não foi paga e a indiciada foi encaminhada à Cadeia Pública de Porongaba.
 
GCM presta auxilio comunitário
Durante a tarde da última sexta (8) os guardas civis municipais Petenucci e Dias realizaram um atendimento comunitário.

O caos foi na Vila Sônia onde um senhor de 52 anos estava totalmente desorientado em notório estado de embriaguez. Diante dos fatos ele foi levado ao Projeto CAMIM, ficando aos cuidados da equipe de assistentes sociais.
 
Veja masi da GCM
 
GCM e PM realizam fiscalização em depósito de bebidas
Por volta da 1h da madrugada de sábado (9) equipes da polícia Militar e da Guarda Civil Municipal estiveram realizando fiscalização num depósito de bebidas na Vila dos Lavradores, onde há reclamações de perturbação de sossego e infrações de trânsito defronte ao estabelecimento.
 
Também foi constatado que o local estava em pleno funcionamento além do horário permitido. Diante dos fatos vários veículos foram autuados por estarem estacionados em local proibido e o estabelecimento encerrou as atividades.
 
Assessoria GCM
 
 
 
 
 
    



VITRINE
COTAÇÃO DE MOEDAS
CONVERSOR DE MOEDAS
PREVISÃO DO TEMPO

debotuca.com
DIRETOR - JOÃO FERNANDO DE CAMPOS - MTB 79817 - Email: debotuca@hotmail.com

As opiniões são de responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente o pensamento do site, bem como os links veiculados.

© debotuca. Todos os direitos reservados.
Powered by Vinícius