Botucatu, sexta-feira, 19 de Abril de 2024
LINKS
COTIDIANO
11/01/2016
Boliche reinaugura com novidades e Hamburgueria


Foi reinaugurado na noite da última quinta-feira, 7 de janeiro, o Street Bowling.

Além de novos ambientes, o Street Bowling traz completo espaço kids, com monitor
 
Delicioso hambúrguer gourmet Botucatu acaba de ganhar uma diferenciada opção de lazer e entretenimento para toda família.
 
Localizado na Rua Tenente José da Rocha Torres, 145, Vila Padovan, o local possui seis pistas de boliche que comportam até seis jogadores cada uma, espaço privativo para eventos, área com modernos jogos eletrônicos, mesa de sinuca, completo espaço kids, com monitor, além de uma Hamburgueria.
 
Segundo Marcos Carvalho, um dos sócios do empreendimento, o objetivo do Street Bowling é proporcionar às famílias momentos agradáveis de lazer. "Além das pistas de boliche, inauguramos uma Hamburgueria de primeira linha. Servimos sanduíches com harbúrgueres artesanais feitos com carne de Angus Premium, além de variadas porções, bebidas e o tradicional chopp Brahma", explica. "As sobremesas são uma parceria com a Brigatta Gourmet, que traz os deliciosos brigadeiros, petit gateau, brownie, dentre outros doces", comenta.
 
O também sócio Cleber Bertero destaca o carinho com que foi montado e idealizado o espaço kids. Pai da pequena Isabella, ele ajudou a escolher cada detalhe do local. "Temos brinquedos para crianças de 1 a 12 anos, e em todos os dias, um monitor ficará à disposição para entreter a criançada. O serviço é gratuito e os pais poderão se divertir com a tranquilidade que merecem", relata.
 
Os empresários geraram 15 empregos diretos e investiram na modernização da cozinha e de outros ambientes. "A ideia é que a família toda tenha opções de lazer e possam degustar lanches diferenciados que hoje não são encontrados na cidade", completa Bertero.
 
O horário de funcionamento será de terça a domingo, das 18 às 24 horas. A entrada é gratuita. Reservas das pistas de boliche podem ser feitas pelo telefone (14) 3882-2102. O valor da hora custa R$ 60 para até seis pessoas.
 
Assessoria/ 4toques comunicação - foto divulgação



VITRINE
COTAÇÃO DE MOEDAS
CONVERSOR DE MOEDAS
PREVISÃO DO TEMPO

debotuca.com
DIRETOR - JOÃO FERNANDO DE CAMPOS - MTB 79817 - Email: debotuca@hotmail.com

As opiniões são de responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente o pensamento do site, bem como os links veiculados.

© debotuca. Todos os direitos reservados.
Powered by Vinícius