Botucatu, quarta-feira, 24 de Abril de 2024
LINKS
COTIDIANO
12/01/2016
Qualificação profissional


Palestra gratuita na UNIBr aborda a importância da qualificação profissional...

A UNIBr (União Brasileira Educacional), com apoio da Prefeitura de Botucatu, realizará no próximo dia 21 de Janeiro, um encontro para abordar a importância da qualificação profissional em tempos de crise. As vagas são limitadas e não haverá cobrança de taxa de inscrição. Os interessados deverão confirmar presença até o próximo dia 20, através do telefone 3354-3943 ou na secretaria da faculdade, localizada na Avenida Paula Vieira, 624, na Vila Jahu. 
 
O evento traz como mensagem principal que “pequenos pensamentos não levam a grandes sucessos”. A programação terá início às 18 horas com café da tarde para recepção dos participantes. Logo em seguida haverá uma apresentação das dependências da UNIBr. A palestra está marcada para ter início às 19 horas, com o Prof. Dr. Dimas Baracat Thomé. 
 
Faculdade - A Unibr é uma instituição com atuação principalmente no litoral paulista e região metropolitana de São Paulo. Botucatu foi a primeira cidade do interior do Estado a receber investimentos dentro de seu plano de expansão. O grupo educacional foca atender as necessidades principalmente do público da classe C, em ascensão no País. “Nosso lema é prezar pela qualidade de ensino e por um preço bastante acessível”, garante o botucatuense Fabio Merlin, mantenedor da UNIBr.
 
Os primeiros cursos aprovados e oferecidos pela unidade de Botucatu são: Engenharia Elétrica, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Gestão da Qualidade e Gestão de Recursos Humanos. “Avaliamos as demandas de Botucatu junto às indústrias locais antes de fechar o número exato de vagas e cursos solicitados ao Ministério da Educação. Viemos para oferecer educação de qualidade e a preço acessível”, explica Merlin.
 
Assessoria PMB



VITRINE
COTAÇÃO DE MOEDAS
CONVERSOR DE MOEDAS
PREVISÃO DO TEMPO

debotuca.com
DIRETOR - JOÃO FERNANDO DE CAMPOS - MTB 79817 - Email: debotuca@hotmail.com

As opiniões são de responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente o pensamento do site, bem como os links veiculados.

© debotuca. Todos os direitos reservados.
Powered by Vinícius