Botucatu, quarta-feira, 24 de Abril de 2024
LINKS
COTIDIANO
13/01/2016
Guarda Civil prende procurado na COHAB I


Apreensão de menor com 25 parangas de maconha

Na tarde desta terça-feira (12) os guardas civis municipais Nogueira, Vaz, Lourenço e Zambonato do Grupo de Ações Preventivas Especiais (GAPE), acabaram efetuando a prisão de um cidadão de 36 anos. O fato aconteceu na COHAB I, onde os guardas o localizaram nas proximidades da Praça Dib Jorge Saab e durante averiguação ficou constatado, que ele estava sendo procurado pela justiça por não pagar pensão alimentícia.
 
Diante dos fatos o indivíduo foi conduzido à Delegacia de Investigações Gerais (DIG), sendo que o delegado Dr. Geraldo Franco Pires determinou a prisão do procurado à Cadeia Pública de Itatinga.
 
GAPE apreende menor com 25 parangas de maconha
No final da tarde desta terça-feira (12) os guardas civis municipais Nogueira, Vaz, Lourenço e Zambonato do Grupo de Ações Preventivas Especiais (GAPE), acabaram apreendendo um adolescente de 15 anos.

O fato aconteceu na região do Jardim Brasil, onde os guardas efetuavam patrulhamento comunitário e avistaram o menor saindo de um construção, momento em que ficou muito nervoso com a presença da viatura, já que trazia algo na mão direta.
 
Durante averiguação ficou constatado que se tratava de 01 paranga de maconha. Indagado sobre a procedência do entorpecente ele confessou que estava vendendo drogas no local, inclusive mostrou aos guardas o esconderijo de mais 24 parangas idênticas a que levava consigo, ainda informou que seria a primeira venda do dia, mas o usuário deve ter percebido a GCM e fugiu, os guardas
 
Verificaram que aquela porção é bem maior que as vendidas a R$5,00, sendo assim o menor alegou que vende a R$20,00 devido ao tamanho. Diante dos fatos o adolescente infrator juntamente com seu responsável foram conduzidos à Delegacia de Investigação Sobre Entorpecentes (DISE), sendo que o delegado Dr. Paulo Fábio Buchignani deliberou pela apreensão do menor infrator junto ao Núcleo de Atendimento Inicial (NAI).
 
Assessoria GCM



VITRINE
COTAÇÃO DE MOEDAS
CONVERSOR DE MOEDAS
PREVISÃO DO TEMPO

debotuca.com
DIRETOR - JOÃO FERNANDO DE CAMPOS - MTB 79817 - Email: debotuca@hotmail.com

As opiniões são de responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente o pensamento do site, bem como os links veiculados.

© debotuca. Todos os direitos reservados.
Powered by Vinícius