Botucatu, sexta-feira, 26 de Abril de 2024
LINKS
COTIDIANO
13/01/2016
Artista homenageia Shopping Botucatu com maquete


Frequentadores poderão conferir de perto o trabalho de Antônio Lyra
 
Na próxima, sexta-feira, 15, às 20 horas, próximo a entrada principal, o Shopping Botucatu irá receber uma homenagem do artista Antônio Lyra. Uma réplica do shopping foi feita por ele com papelão, isopor, plástico, palito de dente e sorvete e estará exposta para visitação do público. 
 
A primeira exposição do artista no Shopping Botucatu aconteceu em julho, quando aproximadamente 20 maquetes,com algumas réplicas de igrejas da cidade ficaram expostas. Sucesso de público a exposição atraiu milhares de pessoas. 
 
O artista começou a criar suas maquetes aos 82 anos para não ficar ocioso, vale lembra que Lyra nunca tinha desenvolvido nenhuma atividade relacionada a esse tipo de criação. Ele reproduz réplicas das principais igrejas de Botucatu e também cria suas próprias igrejas.
 
Para o superintendente do Shopping Botucatu, Gustavo Natale, o carinho que Lyra tem com o shopping é admirável. "Estamos muito contentes com a homenagem que o senhor Lyra fez para o Shopping Botucatu. Agradecemos o carinho e a dedicação e aproveito para convidar os clientes para conferir este belo trabalho" diz. 
 
Assessoria/ fotos/ 4toques comunicação



VITRINE
COTAÇÃO DE MOEDAS
CONVERSOR DE MOEDAS
PREVISÃO DO TEMPO

debotuca.com
DIRETOR - JOÃO FERNANDO DE CAMPOS - MTB 79817 - Email: debotuca@hotmail.com

As opiniões são de responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente o pensamento do site, bem como os links veiculados.

© debotuca. Todos os direitos reservados.
Powered by Vinícius