Botucatu, quarta-feira, 17 de Abril de 2024
LINKS
COTIDIANO
14/01/2016
Guarda Civil localiza peças de motocicleta em matagal


GCM realiza auxilio a idoso

Na tarde de ontem (13) os guardas civis municipais Leite e Ronaldo do Grupo Especializado de Patrulhamento Com Motos (GEPOM), estiveram atendendo uma denúncia anônima realizada no telefone 199, dando conta que um indivíduo de 33 anos havia escondido um quadro de moto num matagal na Vila Maria.

Durante averiguação os guardas localizaram o quadro, mas não foi possível identificar a procedência, já que a numeração estava raspada. O  suspeito foi localizado nas proximidades do local e informou onde estavam mais peças escondidas I indagado sobre a procedência ele alegou que comprou num desmancha na cidade.

Diante dos fatos o caso foi apresentado no plantão policial, onde o delegado Dr. Carlos Antônio Improta Julião Filho deliberou pela apreensão das peças, que serão periciadas para verificar se trata de produto de furto ou roubo, já o averiguado foi liberado.
 
GCM realiza auxilio a idoso no centro
Na noite desta quarta-feira (13) os guardas civis municipais inspetor Paes e o GCM Lucchesi, estiveram no centro da cidade, onde segundo solicitação no local havia um idoso de 65 anos caído na via pública.

Durante o atendimento foi constatado que ele estava aparentemente alcoolizado, sendo assim foi conduziu ao Projeto CAMIM.
 
Assessoria GCM
 
 



VITRINE
COTAÇÃO DE MOEDAS
CONVERSOR DE MOEDAS
PREVISÃO DO TEMPO

debotuca.com
DIRETOR - JOÃO FERNANDO DE CAMPOS - MTB 79817 - Email: debotuca@hotmail.com

As opiniões são de responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente o pensamento do site, bem como os links veiculados.

© debotuca. Todos os direitos reservados.
Powered by Vinícius