Botucatu, sexta-feira, 19 de Abril de 2024
LINKS
COTIDIANO
15/01/2016
Grupo apoia Colino


Grupo se reúne na sede do PSDB e declara apoio à pré-candidatura de Colino

No Agência 14 News
 

Foto: Agência14News
 
Um grupo de botucatuenses esteve na sede do PSDB na noite desta quarta-feira (13) para prestigiar e declarar apoio à pré-candidatura de Izaias Colino para a sucessão municipal.
 
O movimento começou através das redes sociais e em pouco tempo tomou uma grande proporção. O diretório do partido ficou pequeno diante de tantas pessoas, que fizeram questão de demonstrar força em trabalhar a favor do jovem político, que colocou seu nome à disposição da cidade.
 
Izaias Colino, que hoje ocupa uma cadeira na Câmara Municipal como vereador, foi recepcionado com faixas e adesivos. Nos dizeres, a frase de apoio com o símbolo hashtag, conhecido na internet: “#SOU+IZA”.
 
“O mais interessante é que o discurso feito e a proposta apresentada com tudo o que a gente pretende e gostaria de trazer para a cidade têm eco em boa parte da sociedade. Faço parte de um processo difícil em que há outros quatro pré-candidatos valorosos, companheiros de partido, e que eu tenho certeza que a candidatura estará em boas mãos, mas eu acredito muito no meu projeto”, declarou o advogado de 33 anos.
 
O PSDB terá uma reunião na noite desta sexta-feira (15), que pode definir quem será o escolhido como candidato do partido pelos próximos quatro anos, dando sequência ao governo do atual prefeito João Cury Neto. Além de Izaias Colino, estão nessa lista Mário Pardini (superintendente da Sabesp), Curumim (vereador) e Caco Colenci (secretário municipal de Governo). O secretário municipal de Agricultura, Milton Bosco, também colocou seu nome à disposição.
 
“Eu poderia capitanear a continuidade desse projeto do PSDB, tenho boas ideias, um grupo engajado e acho que isso pode fazer a diferença”, afirmou Izaias Colino, em tom de confiança.
 
Eleições 2016 – Os outros partidos políticos ainda não definiram quem serão os candidatos que estarão disputando o cargo no Executivo. Entrevistas nos veículos de comunicação e especulações apontam diversos nomes bastante conhecidos na cidade.
 
Entre eles estão o ex-prefeito de Botucatu, Antonio Mário Ielo, que já demonstrou interesse e afirmou estar pronto para disputar novamente as eleições. Além dele, lideranças políticas falam em Lelo Pagani (vereador), Reinaldinho (vereador), Junot Carvalho (advogado) e Gustavo Bilo (advogado).



VITRINE
COTAÇÃO DE MOEDAS
CONVERSOR DE MOEDAS
PREVISÃO DO TEMPO

debotuca.com
DIRETOR - JOÃO FERNANDO DE CAMPOS - MTB 79817 - Email: debotuca@hotmail.com

As opiniões são de responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente o pensamento do site, bem como os links veiculados.

© debotuca. Todos os direitos reservados.
Powered by Vinícius