Botucatu, quinta-feira, 25 de Abril de 2024
LINKS
COTIDIANO
15/01/2016
Oficina e apresentação de dança na Casa da Juventude


O bailarino, cantor e diretor Lineker, de São Paulo, apresenta no próximo dia 22 de janeiro, em Botucatu, o espetáculo de dança “ECO – Experimento I”. No mesmo dia o artista também ministrará a oficina “Intersecções poéticas entre o movimento e a voz”. As atividades gratuitas serão realizadas na Casa da Juventude Vinício Aloise.
 
A oficina é indicada para atores, cantores, dançarinos, perfomers e artistas em geral, profissionais ou estudantes. Na atividade, Lineker irá compartilhar alguns dos exercícios e procedimentos que integraram sua pesquisa. 
 
Os interessados em participar da oficina devem enviar uma carta de apresentação para o seguinte e-mail: producaolineker@gmail.com. Segundo a Secretaria Municipal de Cultura, os selecionados serão avisados por e-mail.
 
Lineker é bacharel em Música e mestre em Artes da Cena pela Unicamp (Universidade Estadual de Campinas), instituição na qual também teve grande parte de sua formação em dança pelo departamento de Artes Corporais. Além da formação acadêmica, Lineker teve diferentes experiências com importantes artistas e pesquisadores – nomes como Meredith Monk, artista que atualmente exerce grande influência sobre seus trabalhos.
 
Assessoria PMB - Foto Igor Medeiros



VITRINE
COTAÇÃO DE MOEDAS
CONVERSOR DE MOEDAS
PREVISÃO DO TEMPO

debotuca.com
DIRETOR - JOÃO FERNANDO DE CAMPOS - MTB 79817 - Email: debotuca@hotmail.com

As opiniões são de responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente o pensamento do site, bem como os links veiculados.

© debotuca. Todos os direitos reservados.
Powered by Vinícius