Botucatu, terça-feira, 16 de Abril de 2024
LINKS
COTIDIANO
15/01/2016
Shopping Botucatu arrecada doações para ajudar vítimas da chuva na Região


Doações de materiais de construção, alimentos, móveis, roupas, entre outros, ajudarão a população prejudicada pelas enchentes

O Shopping Botucatu se solidarizou com a situação atual pela qual passam várias cidades da região, devido às fortes chuvas dos últimos dias. Para ajudar a população afetada, foi montado no empreendimento um ponto de arrecadação para todos os tipos de doação.
 
O objetivo é ajudar o Distrito de Vitoriana, em Botucatu, e a cidade de Lençóis Paulista. Materiais de construção como: cimento, areia, tijolos entre outros serão muito bem-vindos. Alimentos não perecíveis, roupas, móveis e produtos de higiene também serão recebidos.
 
Quem puder ajudar pode procurar o Fraldário do Shopping e levar suas doações. As atendentes do espaço estão prontas para receber os materiais e orientar os clientes. Quem quiser doar volumes grandes e não tiver possibilidade de trazer até o Shopping, poderá deixar informações de contato com a equipe de atendimento para que, dependendo do material a ser doado, a Defesa Civil seja acionada para retirada.
 
Segundo o superintendente do Shopping Botucatu, Gustavo Natale, agora é hora de a população se unir e ajudar as pessoas que necessitam. "Convido a todos a nos unirmos para ajudar as pessoas que estão necessitando. Muitos perderam tudo o que tinham com as chuvas dos últimos dias. Acredito que a união seja a melhor forma de ajudar e confortar essas famílias", comenta. 
 
Serviço:
 
Horário: Segunda a sábado: 10 às 22 horas
Domingos e feriados: 14 às 20 horas 
 
Para obter mais informações ligue (14) 3880-5555.
Shopping Botucatu- Avenida Marginal Duzentos, 1050- Vila Real
 
Assessoria/ 4toques comunicação - foto divulgação



VITRINE
COTAÇÃO DE MOEDAS
CONVERSOR DE MOEDAS
PREVISÃO DO TEMPO

debotuca.com
DIRETOR - JOÃO FERNANDO DE CAMPOS - MTB 79817 - Email: debotuca@hotmail.com

As opiniões são de responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente o pensamento do site, bem como os links veiculados.

© debotuca. Todos os direitos reservados.
Powered by Vinícius