Botucatu, quinta-feira, 25 de Abril de 2024
LINKS
COTIDIANO
19/01/2016
Guarda Civil prende procurado por crime de receptação


Na noite de ontem (18) os guardas civis municipais Nogueira, Vaz, Lourenço e Zambonato do Grupo de Ações Preventivas Especiais (GAPE), acabaram realizando a prisão de Alex Henrique Gonçalves Di Credo de 25 anos. O fato aconteceu na COHAB I, onde os guardas deparam com o procurado em via pública e por se tratar de indivíduo bastante conhecido nos meios policiais como vulgo “mônica” e já seria do conhecimento da equipe que ele estava sendo procurado pela justiça pelo crime de receptação. O indiciado foi levado ao plantão policial, onde o delegado Dr. Nelson Burin Neto elaborou o boletim de ocorrência de captura de procurado e o indivíduo foi encaminhado à Cadeia Pública de Itatinga.
 
Veja mais notícias da GCM.
 
GCM e SAMU atendem caso de surto psicótico
Na tarde de ontem (18) os guardas civis municipais Petenucci e Dias atenderam um caso de surto psicótico. O fato aconteceu na vila Padovan onde uma senhora de 59 estava totalmente alterada. Diante dos fatos o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) realizou o atendimento.
 
Auxilio a vítima de violência doméstica
No início da noite desta terça-feira (18) os guardas civis municipais Giselle e Da Silva, acabaram sendo solicitados pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), já que no local havia uma vítima de violência doméstica, que havia feito boletim de ocorrência e necessitava retirar roupas e documentos pessoais, já que decidiu pernoitar em outro local.
 
Tentativa de furto
Por volta das 22:30h de ontem (18) os guardas civis municipais Machado e Lima foram acionados a comparecer numa residência na Vila Nova Botucatu, local onde segundo informações de um vizinho, três indivíduos desconhecidos arrombaram a porta da casa, momento em que ele gritou com os marginais, que se evadiram tomando rumo ignorado. Já no local dos fatos os guardas constataram que o morador está viajando, sendo assim uma funcionária da família foi acionada e constatou que nada foi furtado. O caso foi apresentado junto ao plantão policial onde o delegado Dr. Nelson Burin Neto elaborou o boletim de ocorrência de furto tentado.
 
Da assessoria GCM



VITRINE
COTAÇÃO DE MOEDAS
CONVERSOR DE MOEDAS
PREVISÃO DO TEMPO

debotuca.com
DIRETOR - JOÃO FERNANDO DE CAMPOS - MTB 79817 - Email: debotuca@hotmail.com

As opiniões são de responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente o pensamento do site, bem como os links veiculados.

© debotuca. Todos os direitos reservados.
Powered by Vinícius