Botucatu, sábado, 20 de Abril de 2024
LINKS
COTIDIANO
20/01/2016
Guarda Civil registra desinteligência durante acidente de trânsito na Vila Antartica

GCM flagra 2 mototaxistas irregulares

Desinteligência
No início da noite desta terça-feira (19) os guardas civis municipais do Grupo Especializado de Patrulhamento Com Motos (GEPOM), estiveram atendendo um caso de desinteligência durante acidente de trânsito sem vítimas.
 
O caso foi registrado na Vila Antártica, onde havia ocorrido uma colisão entre dois veículos, porém os condutores estavam se desentendendo.

Com a chegada da GCM para mediar o conflito iniciou-se novamente a briga, inclusive acontecendo agressões mútuas entre eles, sendo necessária a intervenção dos guardas para cessar aquela situação. Após os ânimos se acalmarem ambos foram orientados e liberados.
 
Mototaxistas irregulares
Na tarde de ontem (19) os guardas civis municipais inspetor Belo e o GCM De Santi, acabaram fiscalizando um local no Jardim Aeroporto, onde segundo denúncia anônima existia uma agência irregular de mototáxi.
 
Durante a fiscalização foi constatado que na verdade é a residência de um mototaxista, porém ele não tinha alvará para realizar transporte de pessoas, também foi identificado mais um sem a devida autorização.
 
Diante dos fatos as motocicletas foram recolhidas junto ao pátio da GCM até que sejam regularizadas.
 
Asessoria GCM
 
 
 



VITRINE
COTAÇÃO DE MOEDAS
CONVERSOR DE MOEDAS
PREVISÃO DO TEMPO

debotuca.com
DIRETOR - JOÃO FERNANDO DE CAMPOS - MTB 79817 - Email: debotuca@hotmail.com

As opiniões são de responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente o pensamento do site, bem como os links veiculados.

© debotuca. Todos os direitos reservados.
Powered by Vinícius