Botucatu, sábado, 20 de Abril de 2024
LINKS
COTIDIANO
20/01/2016
Forças de segurança de Botucatu
prendem quadrilha de assaltantes


No início da tarde desta quarta-feira (20), os guardas civis municipais Nogueira, Vaz, Lourenço e Zambonato do Grupo de Ações Preventivas Especiais (GAPE) da Guarda Civil, acabaram deparando com um veículo, que ao avistar a viatura empreendeu fuga, mas foi acompanhado. 

No interior havia 4 indivíduos, que batiam as características de roubo ocorrido ontem (19), onde bandidos estavam armados e encapuzados, sendo que um deles atingiu o morador de 58 anos com uma coronhada. 

Na casa ainda estava o pai da vítima, um senhor de 89 anos. Os bandidos fugiram conseguindo levar computador, celular, relógio e um televisor de 42 polegadas.
 
A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Investigações Gerais (DIG), onde foi montada uma operação policial coordenada pelo delegado Dr. Celso Olindo, Capitão PM Cagliari e o subcomandante da GCM Pimentel. 

Várias diligências foram realizadas pelas Forças de Segurança do município e foram apreendidos vários produtos furtados, 01 espingarda calibre 12, vários tipos de munições, inclusive de fuzil, além de produtos que haviam sido roubados.

A vítima e uma testemunha reconheceram os produtos bem como os meliantes que foram presos, são eles: Romário Cardoso Prates de 27 anos, Francisco Assis Fabri Mesquita de 25 anos, Sergio Patrício de Oliveira de 26 anos e Igor dos Santos da Silva 25 anos.
 
Com assessoria da Guarda Civil de Botucatu - fotos GCM e Agência 14 News.



VITRINE
COTAÇÃO DE MOEDAS
CONVERSOR DE MOEDAS
PREVISÃO DO TEMPO

debotuca.com
DIRETOR - JOÃO FERNANDO DE CAMPOS - MTB 79817 - Email: debotuca@hotmail.com

As opiniões são de responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente o pensamento do site, bem como os links veiculados.

© debotuca. Todos os direitos reservados.
Powered by Vinícius