Botucatu, sexta-feira, 19 de Abril de 2024
LINKS
COTIDIANO
21/01/2016
FMB/Unesp abre concurso para Assistente Administrativo II


Candidatos atuarão na condição de Técnico Administrativo Substituto por, no máximo, 2 anos
 
Entre os dias 26 de janeiro e 4 de fevereiro estarão abertas as inscrições de concurso público da Faculdade de Medicina de Botucatu/Unesp (FMB) para preenchimento de duas vagas para o cargo de Assistente Administrativo II, na condição de Técnico Administrativo Substituto. A jornada de trabalho será de 40 horas semanais e o salário de R$ 3.279,00. O contrato vigorará enquanto perdurar o afastamento dos servidores a serem substituídos, não devendo exceder o prazo de dois anos.
 
As inscrições serão realizadas apenas pela internet por meio do link: www.inscricoes.fmb.unesp.br/concurso. O valor é de R$ 41,00 e o pagamento poderá ser efetuado, em dinheiro ou em cheque, em qualquer agência bancária.
 
 A prova será realizada no dia 24 de fevereiro, às 19 horas, e terá três horas de duração. O local e a sala para a realização da mesma deverão ser acompanhadas pelo candidato por meio de Edital de Convocação a ser publicado no Diário Oficial do Estado – DOE – Poder Executivo – Seção I. Nos cinco dias que antecederem a data da prova, o candidato também poderá consultar o site www.inscricoes.fmb.unesp.br/concurso, ou contatar a Seção Técnica de Desenvolvimento e Administração de Recursos Humanos da FMB pelo telefone (14) 3880-1046. 
 
Outras informações e o edital podem ser encontrados no site: www.inscricoes.fmb.unesp.br/concurso.
 
Sobre o Cargo
 
O Assistente Administrativo II participará do planejamento, organização, controle e análise das atividades administrativas. Desenvolverá atividades administrativas, compatíveis com a área de atuação, visando o atendimento as rotinas e sistemas estabelecidos. Desempenhará ainda outras atividades correlatas e afins. 
 
Assessoria FMB/ UNESP



VITRINE
COTAÇÃO DE MOEDAS
CONVERSOR DE MOEDAS
PREVISÃO DO TEMPO

debotuca.com
DIRETOR - JOÃO FERNANDO DE CAMPOS - MTB 79817 - Email: debotuca@hotmail.com

As opiniões são de responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente o pensamento do site, bem como os links veiculados.

© debotuca. Todos os direitos reservados.
Powered by Vinícius