Botucatu, quinta-feira, 25 de Abril de 2024
LINKS
COTIDIANO
27/01/2016
Guarda Civil realiza resgate de filhote de garça


Veja a resenha da GCM

Resgate de filhote de garça
No início da manhã desta terça-feira (26) os guardas civis municipais inspetor Carlos e o GCM Carmelin do Grupo de Proteção Ambiental (GPA), estiveram na Estrada Municipal Domingos Papa região do Araquá, onde resgataram um filhote de Garça, que estava com uma das pernas quebrada.
 
Diante dos fatos a ave foi levada ao  Centro de Medicina e Pesquisa em Animais Silvestres (CEMPAS), ficando aos cuidados da equipe de veterinários.
 
Caso de queimada no Jardim Iolanda
Na manhã de ontem (26) os guardas civis municipais Petenucci e Dias atenderam um caso em que um homem havia ateado fogo num terreno baldio. O fato aconteceu no Jardim Iolanda, com a chegada dos guardas havia somente uma testemunha no local, que presenciou um indivíduo realizando a queimada. Segundo a solicitante na região há vários terrenos sujos, sendo assim o fato será encaminhado ao órgão competente.
 
Auxilio ao CAPS II em internação compulsória
Na manhã de ontem (26) os guardas civis municipais Petenucci e Dias, acabaram apoiando um equipe do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS II). O atendimento aconteceu no Jardim Paraíso durante o cumprimento de internação compulsória à uma mulher de 36 anos. A ordem judicial foi cumprida e a paciente conduzida ao Hospital Cantídio de Moura Campos.
 
GAPE localiza adolescente desaparecido há 15 dias
No início da noite desta terça-feira (26) os guardas civis municipais Nogueira, Vaz, Lourenço e Zambonato do Grupode Ações Preventivas Especiais (GAPE) foram solicitados através da Central de Atendimento da GCM (GCCOM), já que um vigilante que trabalha no Serviço de Atendimento Referência Álcool e Drogas (SARAD), acabou reconhecendo um adolescente de 15 anos, que estava desaparecido há cerca de 15 dias.
 
O fato aconteceu na Rua Capitão José Paes de Almeida. Os guardas compareceram no local e acionaram o Conselho Tutelar. Diante dos fatos o caso foi apresentado junto ao plantão policial, onde o delegado Dr. Paulo Fábio Buchignani elaborou o boletim de ocorrência e o adolescente ficou aos cuidados das conselheiras tutelares.
 
Assessoria GCM
    



VITRINE
COTAÇÃO DE MOEDAS
CONVERSOR DE MOEDAS
PREVISÃO DO TEMPO

debotuca.com
DIRETOR - JOÃO FERNANDO DE CAMPOS - MTB 79817 - Email: debotuca@hotmail.com

As opiniões são de responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente o pensamento do site, bem como os links veiculados.

© debotuca. Todos os direitos reservados.
Powered by Vinícius