Botucatu, quinta-feira, 25 de Abril de 2024
LINKS
COTIDIANO
30/01/2016
Projeto Guri em tempo integral


De 1º de fevereiro até 4 de março estarão abertas as matrículas para o Projeto Guri em Botucatu.
 
Serão 114 novas vagas disponíveis para os cursos de canto coral, violino, viola erudita, violoncelo e contrabaixo acústico. Somadas as 156 vagas já existentes, o projeto totalizará neste ano 270 vagas no Município. Para participar do Projeto Guri não é preciso ter conhecimento musical prévio. Basta ter entre 6 e 18 anos e gostar de música.  
 
Para efetuar a matrícula é necessário que a criança ou adolescente compareça diretamente ao polo de Botucatu, localizado na Casa da Juventude - “Professor Vinício Aloise” [Rua Benjamin Constant, 161, Vila Jau], às quartas e sextas-feiras, das 8h30 às 11 horas, e das 13 às 17 horas. Sempre acompanhado pelos pais ou responsável. Os interessados devem levar: RG ou Certidão de Nascimento; comprovante de endereço e de matrícula escolar e/ou declaração de frequência escolar.
 
Período integral
O Projeto Guri – mantido pela Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo, em parceria com a Prefeitura de Botucatu, funciona no Município desde  2010, com atividades gratuitas. Em 2016 ele passa a ser desenvolvido em período integral, com aulas oferecidas também no período da manhã.
 
As aulas serão realizadas todas as quartas e sextas-feiras, das 8 às 11 horas, e no período da tarde, das 13 horas às 17h30. Com duração de uma a duas horas, dependendo do curso escolhido.  
 
Além dos cursos de canto coral, violino, viola erudita, violoncelo e contrabaixo acústico, o polo Botucatu do Projeto Guri conta ainda com aulas de teclado e iniciação musical, que no momento já se encontram com turmas completas.
 
Com informações da Assesseria PMB



VITRINE
COTAÇÃO DE MOEDAS
CONVERSOR DE MOEDAS
PREVISÃO DO TEMPO

debotuca.com
DIRETOR - JOÃO FERNANDO DE CAMPOS - MTB 79817 - Email: debotuca@hotmail.com

As opiniões são de responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente o pensamento do site, bem como os links veiculados.

© debotuca. Todos os direitos reservados.
Powered by Vinícius