Botucatu, terça-feira, 23 de Abril de 2024
LINKS
COTIDIANO
01/02/2016
Secretário municipal de segurança registra descarte irregular no centro‏


Na tarde de hoje (01) o secretário municipal de segurança, Adjair de Campos, acabou sendo acionado por um cidadão, que denunciou um caso de descarte irregular de material na calçada, em pleno centro da cidade. O fato foi constatado pelo secretário no cruzamento das ruas Adriano Marrey Júnior com Agenor Nogueira, região da Vila dos Médicos. Uma equipe da GCM foi até o local para elaboração de boletim de ocorrência, com intuito da retirada imediata do móvel ali descartado irregularmente, a secretaria municipal de obras foi acionada para retirar o material. Para o Adjair de Campos, que esteve no local “Fatos como estes não deveriam ocorrer, pois além de prejudicar o ordenamento da cidade, acaba propiciando a proliferação do mosquito Aedes aegypti, que pode transmitir a dengue como outras doenças as pessoas”.
 
MAIS NOTÍCIAS DA GCM
 
GCM prende indivíduo que agrediu irmã com garrafada na cabeça
Na manhã desta sexta-feira (29) os guardas civis municipais Petenucci e Marcos, acabaram prendendo Roberto Antônio Juvêncio de 28 anos, o fato aconteceu na COHAB IV, onde ele acabou se apoderando de uma garrafa de vidro e golpeou a cabeça de sua irmã de 30 anos, que estava dormindo. Populares acionaram a GCM, que surpreendeu o indivíduo ainda no interior da residência, momento em que recebeu voz de prisão, já a vítima estava consciente, mas com sangramento intenso na cabeça, diante dos fatos o Resgate do Corpo de Bombeiros esteve realizando o socorro dela até o PS UNESP. O caso foi apresentando junto à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), onde a delegada Dra. Simone Alves Firmino Tuono ratificou a voz de prisão dada pelo GCM’s e determinou a recolha do indiciado à Cadeia Pública de Itatinga.
 
GPA registra colagem indevida de cartazes em postes e parquímetros
Na útlima sexta-feira (29) os guardas civis municipais inspetor Carlos e o GCM Carmelin do Grupo de Proteção Ambiental (GPA), estiveram na região da Vila dos Lavradores vistoriando postes e parquímetros, já que foi identificado vários cartazes colados indevidamente, o fato será investigado com intuito de identificar quem está realizando as colagens sem a devida autorização, num primeiro momento não foi possível já que não há dizeres somente uma figura.
 
GCM registra briga entre irmãos
Na manhã de sábado (30) os guardas civis municipais inspetor Belo e o GCM Marcos, acabrama atendendo uma briga entre irmãos, segundo informações a desinteligência se motivou decido ao fato, que um deles é usuário de entorpecente, acabou se irritando e inclusive houve agressões mutuas. O caso foi apresentado junto ao plantão policial, onde o delgado Nelson Burin Neto elaborou o boletim de ocorrência e liberou as partes.
 
Guarda Civil Municipal de folga prende indivíduo furtando no centro
Na tarde do último sábado (30) o GCM Prado, que estava de folga passeando pela Rua Amando de Barros, acabou identificando um indivíduo, que acabara de furtar produtos de perfumaria, de um determinado estabelecimento comercial na região central. Segundo consta em boletim de ocorrência a ação do furtador foi gravado pelo sistema de monitoramento do local, diante dos fatos o GCM Prado localizou o suspeito e o deteve até a chegada dos guardas civis municipais inspetor Belo e o GCM Marcos, que estavam patrulhando nas proximidades. O fato foi apresentado junto ao plantão policial, onde o delegado Dr. Nelson Burin Neto deliberou pela prisão em flagrante deleito do indiciado pelo crime de furto qualificado, sendo encaminhado à Cadeia Pública de Itatinga.
 
Da Assessoria da Guarda Civil Municipal.



VITRINE
COTAÇÃO DE MOEDAS
CONVERSOR DE MOEDAS
PREVISÃO DO TEMPO

debotuca.com
DIRETOR - JOÃO FERNANDO DE CAMPOS - MTB 79817 - Email: debotuca@hotmail.com

As opiniões são de responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente o pensamento do site, bem como os links veiculados.

© debotuca. Todos os direitos reservados.
Powered by Vinícius