Botucatu, sexta-feira, 19 de Abril de 2024
LINKS
ESPORTES
25/02/2016
Professores da AAF realizam Aulão de Exercícios Físicos


Step, bicicleta, jump, pump e zumba foram algumas das modalidades
 
Assessoria AAF
 
Na noite da última quarta-feira, 24, os professores da Associação Atlética Ferroviária (AAF) Botucatu: Fábio, Wanderley, Ari, Ana e Taciana ministraram no Ginásio II do clube, uma divertida aula intitulada "Super Aulão". Durante cerca de 60 minutos, os alunos executaram seis exercícios: step, abdômen, bicicleta, jump, musculação e zumba em um circuito montado especialmente para a aula.
 
Ao final de cada série, os participantes trocavam a estação de exercício, de maneira que todos praticassem as modalidades. "A ideia era estimular os alunos a praticarem os exercícios de uma maneira diferente e muito divertida. Valeu muito a pena, o pessoal se dedicou bastante", comenta a professora Taciana Sartori.
 
Segundo o presidente da AAF, João Chavari, esporte é sinônimo de saúde. "Sempre que realizamos o Aulão é sucesso. Além de oferecermos aos associados excelente estrutura para a prática de esportes, sempre incentivamos esse tipo de ação para promovermos uma vida mais saudável", diz.
 
Serviço - Para obter mais informações sobre as aulas no clube entre em contato pelo telefone (14) 3815-3072 ou acesse o site: www.aafbotucatu.com.br



VITRINE
COTAÇÃO DE MOEDAS
CONVERSOR DE MOEDAS
PREVISÃO DO TEMPO

debotuca.com
DIRETOR - JOÃO FERNANDO DE CAMPOS - MTB 79817 - Email: debotuca@hotmail.com

As opiniões são de responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente o pensamento do site, bem como os links veiculados.

© debotuca. Todos os direitos reservados.
Powered by Vinícius