Botucatu, quinta-feira, 25 de Abril de 2024
LINKS
ESPORTES
15/03/2016
Semifinais da Copa dos Campeões acontecem domingo na AAF


Assessoria PMB
 
As semifinais da Copa dos Campeões – 2016 já estão definidas e acontecem no próximo domingo (20), no campo da Associação Atlética Ferroviária (AAF). O Resenha encara o Jardim Brasil, a partir das 13 horas. Na sequência, às 15 horas, tem Serra Negra e Amigos do Grilo. Os finalistas serão conhecidos em jogo único. Em caso de empate, a decisão vai para os pênaltis.
 
Resenha e Amigos do Grilo, no dia 6 deste mês, já haviam conquistado vaga entre os quatro melhores da competição. No último domingo (13), São Luiz e Jardim Brasil empataram no tempo normal em 2 a 2, mas como havia vencido o primeiro jogo das quartas de final por 2 a 1, o Jardim Brasil seguiu adiante na competição. Já o Serra Negra perdeu para o União da Vila por 1 a 0, mas como havia vencido a partida de ida por 3 a 1, o Serra Negra também avançou à semifinal.
 
De acordo com o Departamento de Futebol da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Turismo, a final da Copa dos Campeões acontecerá no dia 3 de abril.
 



VITRINE
COTAÇÃO DE MOEDAS
CONVERSOR DE MOEDAS
PREVISÃO DO TEMPO

debotuca.com
DIRETOR - JOÃO FERNANDO DE CAMPOS - MTB 79817 - Email: debotuca@hotmail.com

As opiniões são de responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente o pensamento do site, bem como os links veiculados.

© debotuca. Todos os direitos reservados.
Powered by Vinícius