Botucatu, quinta-feira, 18 de Abril de 2024
LINKS
ESPORTES
24/03/2016
Copa Integração de Futsal reunirá mais de 1 mil jovens atletas de Botucatu


Tem início na próxima terça-feira (29), no Ginásio Municipal de Esportes – “Dr. Mário Covas Júnior”, a Copa Integração de Futsal 2016. A competição reunirá cerca de 1,5 mil jovens atletas distribuídos em 80 equipes nas seguintes categorias: Sub-8, Sub-10, Sub-12, Sub-14, Sub-16, Sub-18, Sub-13 Feminino, Sub-15 Feminino e Sub-17 Feminino. 
 
A partida de estreia da Copa Integração colocará frente a frente Artistas da Bola e Joanna de Angelis, pela categoria Sub-12. Ela será preliminar dos jogos válidos pela Copa TV TEM de Futsal. As finais da Copa Integração estão pré-agendadas para 2 de julho. 
 
“Definitivamente não há uma competição de futsal desta grandeza dentro do Estado de São Paulo. É um torneio que realizamos desde 2009 como forma de fortalecer a modalidade e contribuir como mais uma opção de lazer e saúde às crianças e jovens de escolas e projetos sociais de Botucatu e região”, enfatiza Clodoaldo Cardoso, diretor do Departamento de Futebol e Futsal da Secretaria de Esportes, Lazer e Turismo de Botucatu.

Assessoria PMB



VITRINE
COTAÇÃO DE MOEDAS
CONVERSOR DE MOEDAS
PREVISÃO DO TEMPO

debotuca.com
DIRETOR - JOÃO FERNANDO DE CAMPOS - MTB 79817 - Email: debotuca@hotmail.com

As opiniões são de responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente o pensamento do site, bem como os links veiculados.

© debotuca. Todos os direitos reservados.
Powered by Vinícius